segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Carros


Oiiii!

Não sei vocês, mas quando acontece alguma coisa no meu carro pode ter certeza que ela não vem sozinha.

Semana passada estacionei o meu carro e qual foi a minha quando me avisaram que tentaram furtá-lo. Pois é, agora eles colocam alguma coisa na ponta da porta e entortam tudo fazendo com que a sua porta vire um L.

Depois que o "elemento" entortou a porta o alarme tocou e ele saiu correndo sem tirar nada que estava dentro. O pior é que não tinha nada a vista, nem o som estava no carro. Agora vou levar no funileiro e vou ficar 3 dias sem carro.

Bom, o funileiro que eu levo é lotado e só tinha vaga para depois de uma semana, enquanto isso chove dentro do meu carro porque ficou um vão e para mim é o maior vão livre do mundo, igual ao MASP!!!

Como se não bastasse isso, eu estacionei o meu carro no ponto de táxi, atrás da vaga da farmácia porque todos os estacionamentos ali estavam cheios, a vaga da farmácia estava ocupada e não tinha outra opção. Ok, estacionei no lugar errado, mereço uma multa por isso.

Acontece que o agente (ou sei lá o quê) da Prefeitura me multou porque eu estava sem a sinalização de emergência ligada e o carro fechado. Detalhe: O PISCA ALERTA ESTAVA LIGADO E AS JANELAS DO CARRO ABERTAS. Falei com o tal agente e mostrei como ele estava errado. Of course que ele não deu o braço a torcer e disse: "o carro estava fechado e o pisca alerta desligado, eu vi. Você pode recorrer, mas você não vai ganhar porque é a sua palavra contra a minha". Meninas, tive vontade de dar um griiiitoooo para aliviar a raiva e mandar que ele tirasse aquele óculos escuros para ver direito, perguntar se eu tinha que pendurar uma jaca no carro como forma de sinalização e que se ele quisesse multar porque eu estava no ponto de táxi tudo bem, mas não porque não tinha sinalização de emergência.

Tudo bem, engoli a raiva, deve ter nascido umas 3 rugas no meu rosto e falei, "obrigada".

Que arbitrariedade. Pior que não dá para fazer nada, como vou comprovar que o pisca-alertas estava ligado???

O que você faria????
Beijo, Ciça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!