segunda-feira, fevereiro 21, 2011

O discurso do rei

Oiii!

Ontem fui me atualizar em relação aos filmes que estão rolando aqui em Taubaté e, como não podia deixar de ser, fui ver O Discurso do Rei com o Colin Firth que está melhor do que nunca.

O filme inglês de Tom Hooper conta da história de George VI que, certo de que o irmão será coroado rei, é pego de surpresa quando tem que assumir o trono já que o irmão se apaixona por uma plebéia divorciada. O rei é ajudado em sua gagueira por Lionel. O filme é emocionante! Foi indicado ao Oscar em mais de 10 categorias.

Beijo, Ciça!

2 comentários:

SIL disse...

estou loca pra assitir., mas como tenho adolê, não é uma coisa que chama atenção delas...

vou ver se consigo!

mas então vale a pena assistir no cinema ou esperar pelo DVD

bjs

Ciça disse...

Sil, se vc não for tão fominha qto eu, dá para esperar e ver em casa sim.
Beijo, Ciça

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!