quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Chicletes!!!

Oi!!!!
Tudo certinho???
Sei que ando sumida, mas fico feliz em ver que mesmo assim o blog contiando andando rsrs, brigadão Ciça!!! Ahh falando nisso que torta foi aquela hein?? To morrendo de vontade de fazer, só nao vou fazer agora porque amanha to indo viajar.... vou pra Aguas de São Pedro, alguém conhece??
Enfim... rsrs vocês lembram desse chiclete aqui??


Nossa eu adorava, lembra a minha infancia!!!
E não é que na terça estava no posto de gasolina, e achei essa caixinha aqui no caixa!!!

É a versão argentina dele!!! Olha que legal!!! E ainda é com esses personagens fofos!! e o melhor é exatamente o mesmo gosto!!! e por R$1,50!! Da pra acreditar??? Comprei 3 e dei de presente!! rsrs
Bjos

2 comentários:

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Muito legal o post, eu adorava também, o duro era comer aos poucos logo se queria colocar tudo na boca! Tempo bom, ser criança

Bjs
Lucy

SIL MIZEL disse...

NOssa!

Belo achado CaROL...sabe que só de ver senti o gosto na boca! kkkk

bjs

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!