segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Divã



Oiiiii!

Bom meninas, agora o papo não é maquiagem, perfumes, cabelos... é homem!

Estava num restaurante jantando quando passou uma bunda e, sem interromper o que estava falando, o meu namorado seguiu a bunda com a cabeça e continuou falando como se nada tivesse acontecido.

Geralmente ele olha todo mundo que passa mesmo, homem, mulher, velho, moço, valha, moça... até aí tudo bem, mas bunda não dá, né?
Primeiro acho uma tremenda falta de educação e fico pensando como é que essas mães não ensinam aos seus filhos que é feio fazer isso descaradamente??? Depois acho uma falta de consideração.

Ah, não aguentei fui ao banheiro e liguei para a minha amiga: "ele olhou a bunda da menina e olhou a menina porque comentei, como quem não quer nada que ela se parecia com a mulher de um amigo meu e ele disse que então a mulher era bonita, eu quase tive uma síncope, tô com vontade de ter um surto".

Aí vem o conselho de amiga que é essencial nessas horas e não põe lenha na fogueira: "homem é assim mesmo, é da essência deles, eles olham e nem percebem, não viu que ele olhou e continuou a conversar naturalmente??? É melhor não ficar olhando e pronto, não briga com ele."

Tem uma outra amiga minha que diz que o psicólogo dela diz que para se livrar da raiva é bom ir ao banheiro, numa situação dessa, e dar um grito de alívio. O meu analista já diz que é melhor trabalhar e se "curar".

Bom, misturei as duas técnicas das duas amigas: fui ao banheiro e dei um grito de alívio, depois cheguei na mesa e não olhei mais para a menina da bunda.

Por isso meninas, quando vocês forem a um banheiro público e encontrarem uma mulher gritando, ela não é louca, pode ser a técnica do grito!

E quais as técnicas de vocês para uma situação dessas???
Beijo e boa semana, Ciça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!