sábado, março 19, 2011

Guri!



Oiiii!

Não sei vocês, mas eu sinceramente não consigo viver no País das Maravilhas e não estar ligada no que rola no mundo e, principalmente, no meu país. Mais do que maquiagens, cremes, roupas, sapatos e tudo o que a gente adora tenho necessidade de estar por dentro dos projetos, da política, da cultura. E hoje com a internet tudo fica tão simples, até mesmo para reclamar e colocar a boca no mundo, que não dá para ver a vida passar da janela. Se cada um fizer um pouquinho a "corrente do bem" funciona, eu acredito nisso de verdade.

Bom, por causa disso resolvi falar do Projeto Guri que está com um cd maravilhoso para crianças que tem a participação de toda essa turma aí da imagem de cima.

Fora isso, acessando o site você fica por dentro de concursos, apresentações dos guris, textos bem legais de gente bacana...

No site você procura a sua cidade e consegue saber se lá tem algum pólo do projeto, nos pólos têm aulas de violão, teclado, coral...

Vale a pena olhar o site: http://www.projetoguri.org.br/

Fico pensando: se você quer ser jornalista, mas ainda é nova, quem sabe não escreve um texto, participa de um concurso no site. Se você toca um instrumento e tem tempo disponível quem sabe não pode ensinar outras pessoas. Quem sabe você não vai assistir a uma apresentação deles e leva o seu filho, sobrinho, neto, priminho ou os seus amigos???? Quem sabe você não se oferece para maquiar e fazer os cabelos dos guris e vai expandindo o seu talento???

Ou então, se você tem um blog, quem sabe não divulga estas coisas boas que existem no nosso país, como é o caso do projeto guri, hein???

Beijão meninas.

Ciça

Um comentário:

Aprender a tocar violão disse...

Infelizmente não tem aqui no sul! Adoraria participar ou ajudar de alguma forma, mas a gente só fica sabendo das informações e notícias, e fica "por fora" do projeto... quem sabe um dia vai dar pra ajudar e participar.

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!