quinta-feira, março 17, 2011

Homens....

Oiiii!

Bom, andei sumida, mas já voltei. Foi por uma boa causa!!!


Semana passada tive que fazer uma prova em São Paulo. Como é perto da minha cidade saí de casa as 5:30h e fui. Fiz uma prova que durou 4 horas, foi um stress, mas não tinha como não fazer.


Nesse mesmo dia o meu namorado ia chegar no vôo das 17 horas e eu fiquei de ir buscá-lo em Guarulhos. Dei uma passadinha na Ikesaki e as 17h lá estava eu esperando por ele.


Ele chegou muito fofo, cheio de saudade, falando para a gente jantar, ver tv juntos... Ele disse que me buscaria em casa. Estava supercansada, mas fui pra casa, tomei um banho, me arrumei e liguei, toda felizinha, pra ele me buscar. Aí ele fala: "aaaahm, aaaahm, uaaaah..." (barulhos que ele faz quando está com preguiça). Perguntei se ele estava com preguiça e ele disse que estava, mas que iria me buscar.


Não sei vocês, mas eu odeeeeeiooooo gente fazendo favor p/ mim. Aí falei que não precisava, ele falou que ia... e foi aquele caos. Acabou que ele foi me buscar, discutindo por causa dessa coisa idiota e acabamos a noite dando risada, mas até hoje ele fala que eu estava louca. Que ele estava com preguiça, mas que queria ficar junto, que não tinha problema nenhum em me buscar...


Eu já estava de TPM então a coisa tomou uma proporção que não era pra tomar.


E vocês ficariam bravas com isso também? O que te deixa maluca no relacionamento?

Beijo, Ciça

2 comentários:

Nessa disse...

Amiga..tô ctgo! Tb ficaria brva...
Aiii, vc sempre tem q estar disposta..e eles não! Afff..fico louca com isso!!!!
Mas q bom q vcs se acertaram!!!
Beijãooo

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Ciça disse...

rsrsrsrs!!!!
Beijo!!!

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!