segunda-feira, março 21, 2011

Organizar, organizar!!!!!!

Olá!!!!!
Tudo bem??
Vamos começar bem a semana??? Que tal uma arrumação na bagunça????
Pois eh, eu como uma capricorniana com mania de arrumação vivo querendo um jeito melhor de arrumar as coisas, e dessa vez quem entrou na dança foram as makes!!!
Acho que todo mundo sabe, e quem não sabe fica sabendo hehe, que make não é legal de guardar no banheiro,assim como perfume!! ai você me pergunta porque?? É que o banheiro sofre muita variação de temperatura e faz com que a sua make vá embora antes mesmo do prazo de validade!! Pois eh, mas ai se você só se maquia no banheiro, fazer o que neh??
Comigo acontece isso, a melhor luz que tenho pra maquiar é no banheiro, mas deixo as coisas no quarto, e vivo correndo entre o banheiro e o quarto, mas quando vou fazer uma make mais elaborada e tal, coloco o que vou usar numa cestinha e bora pro banheiro!!
E nesse vai e vem a arrumação vai embora neh!!
Eu ja mudei o jeito de organizar umas trilhoes de vezes e o que tem dado mais certo pra mim é separar as coisas em cestinhas na gaveta, separei duas gavetas da minha comoda pra gurdar, eu sei quem me vê falando vai parecer que tenho muitaaa coisa, (o que na verdade nem é tão mentira), mas é que as cestinhas ocupam espaço!!
Eu optei também por uma caixa com divisórias que fica na parte de cima, com as coisas que eu mais uso, ela é facil de achar e barata, e não deixa entrar poeira, a minha comprei la loja teddy, acho que paguei uns 14,00 reais e quebra um galhão.
Além da caixa, tenho um gaveteiro que guardo as sombras soltas, que mesmo sendo fechadas e tal, sempre soltam pó e ficar na cestinha ia fazer muita meleca, e na terceira gaveta guardo primer pro rosto.
E recentemente, tava querendo algo pra guardar os batons de uma forma mais visivel, porque na cestinha eles ficam meio largados e acabava usando sempre os mesmos, estava querendo aqueles de acrilicos sabe? Mas ganhei uma caixa linda da Ciça, com pimentas!! Pra quem não sabe eu adoro pimenta, o que ela representa e essas coisas!! Ai agora estou guardando nela!!
Vou colocar as fotos de como ficou e ai vocês me dizem o que acharam tá???

A visão geral

Aqui a caixa com divisórias

Achei que os batons assim ficam mais fáceis, e acabo variando bem mais as cores! e como ainda tem esse espaço na frente, deixo o blot, e um blush que to testando ainda, to com duvidas sobre a duração dele!!!


Essa é a parte de cima da comoda, o gaveteiro e o porta batom de pimenta!!!Nessa primeira gaveta fica uma latinha com as coisas da MAC, de coleções limitadas, e curvex, tem uma cestinha maior onde ficam os pinceis que uso com mais frequencia e mascaras p/ cilios, sombras e lápis p/ olhos
Nessa gaveta ficam os gloss, e coisas para o rosto, aquela frasqueira de vaquinha, tem coisas para o blog, e aquele envelope, também tem uma coisa pro blog, do nosso proximo sorteio!!! misterio!!! rs
E ai??
Bjos

2 comentários:

Valéria Pinto disse...

Menina vc pode ganhar dinheiro organizando nossas coisas, rsrrrssrsrsrsr
como boa leonina...sou desorganizaderrimaa...rsrrs

Anônimo disse...

sou capricorniana mas vivo é bagunçando tudo e acho que por isso também estou sempre arrumando
e suas coisas são lindas e muitas
que sonho!!
beijoks!!

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!