segunda-feira, março 21, 2011

Vejo CORES em você!




Oiiii!

Olha as imagens supercoloridas para começar a semana!!!
Eu sei, eu sei que ainda temos o outono, inverno, primavera até chegar ao verão novamente, mas as imagens são muito fofas!!! Deixa qualquer segunda feira mais bonita! Vocês me perdoam por estar tão adiantada assim??? Rsrsrsrs! Espero que perdoem!

Bom, todo mundo aqui tá careca de saber que sou uma negação em maquiagem (fico no básico que tá muito bom!), Carolsinha e Elisinha é a dupla top nesse quesito, mas não resisti às imagens da coleção primavera-verão/2011 da Illamasqua (http://www.illamasqua.com/).





E como sofremos influências de tudo, principalmente nesse mundo virtual, se liguem nas cores da coleção: lilás, azul, rosa, verde... Olha só na primeira imagem as unhas de duas cores!!!!





É só acessar o site da Illamasqua e ver as coleções. Aí já dá para correr atrás das cores aqui no Brasil!!!

Ah, quem sabe a Carolsinha ou a Elisinha dão uma explicação melhor sobre as tendencinhas, né?

Beijo, Ciça

Um comentário:

SIL MIZEL disse...

ah....essas makes do ilammasqua são um sonho....já vi clro no blog deles e no site..rsrsr


bem..


Carolzinha>>>

Olha...desde que comprei..acho que pode ser coisa de lote e tal., esse batom da Elke temm um cheiro forte de cera....horrível!!!

pois é., tenho os dois já algum tempo....e agora que eu fui colocar no blog., verifiquei direitinho se por acaso eles já não estavam vencidos...vão vencer exatamente em abril do ano que vem....sei lá....pode ser realmente que eles tenham melhorado., outro lote e tal....

sabe...só pra tiar uma dúvida....vou passar na Renner ( lá eles vender e tem amostras) e vou cheirar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou passar na minha mão e cheirar o batom e ver o cheiro....se é igual aos que eu tenho pou não....

bjs

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!