terça-feira, março 29, 2011

Terça do Leitor!!! O Mar de Monstros


E lá vamos nós, gostaram da terça do leitor????
Hoje vou falar da contiunuação de umas das séries que aos poucos está virando filme, embora eu ache que o filme não tem nada haver com o livro, ou alguém mais também achou??


O mar de Monstros, livro 2 da série Percy Jackson e os Olimpianos. Continuação do primeiro, Percy Jackson tem um ano irritadamente na escola. Nada de monstros, nada de confrontos. Nenhum perigo imediato a ronda-lo. Até que ele descobre que os limites magicos que protegem a Colina Meio-Sangue estão se esvaindo. A unica maneira é achar o Velocino de Ouro para tentar salvar a arvore que protege o Acampamento, que foi envenenada. E uma nova aventura surge. Dessa vez, o companheiro de viagem e missões está desaparecido e Percy tem uma ligação telepatico com ele e acaba descobrindo onde ele está e juntamente com ele o Velocino de Ouro.
É um livro intrigante. Você se pega num ponto que não quer largar mais!! E você aprende um pouco de mitologia grega.
Adorei essa série!! Pode-se dizer que é uma literatura juvenil, mas ela é tão gostosa de ler!!! Você se envolve na história, imagina os personagens e os acontecimentos são sempre surpreendentes!!!
Acho as capas dessa série muito bem feitas e convidativas!! é uma leitura rápida, eu li em um dia cada livro dessa série, e adorei todos!!!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!