segunda-feira, março 28, 2011

Cade a Tracta???


Olá!!!!
Bom, a alguns dias atras tinha ido até a New Big, uma loja daqui de Taubaté e fiquei sabendo que agora não estão mais vendendo Tracta lá.
E na sexta fui na Janaina, comprar shampoo pro meu cabelo novo!! Ahh mudei o visual!!! rs E lá todos os produtos da Tracta estão com 25% de desconto, ai perguntei pra moça o porque, e ela me disse que é porque eles estão acabando com o estoque e que vão parar de vender a marca.
Mas o que será que está acontecendo???
Será que alguém sabe??
Bjos

3 comentários:

SIL disse...

não...

mas acho que vou dar uma olhada nas lopjas ak....pra saber se tem promoção de encerramento de estoque! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SIL disse...

oi...voltei porque lembrei de uma coisa...

tem um batom deles que foi lançada recentemente...não é estranho! um batom HD que tá na minha lista....
o que pode ser é a troca de mostruário....aí sim é bem legal descobrir isso., pois os preços são reduzidos e vc acaba comprando aquele poroduto que tanto queria por preços baixinhos...aiaiaiaiai se for isso vou correr! kkkk Uma vez peguei um do Duda Molinos e me farte!!!!
bjs

SIL disse...

fartei!

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!