segunda-feira, abril 25, 2011

Bisnaga Pantene

Oiiiii!

Como foram de feriado????



Para quem passou o feriado aproveitando o sol maravilhoso que fez aqui em Taubaté e região é bom fazer uma hidratação rápida e preparar o cabelo para o inverno.




Eu e a Carol já tinhamos usado essa bisnaga da Pantene, mas posso dizer que dessa vez ela se superou (a Carol até já fez um post aqui sobre a bisnaguinha). Não sei se é porque o meu cabelo não está tããããoooo ressecado, mas a verdade é que o meu cabelo depois da hidratação de 3 minutos ficou mais brilhante e mais macio.




O meu cabelo é bem fininho e sem qualquer química. Fora isso, venho fazendo hidratação, pelo menos, 1 vez por semana nas pontas. Se não uso nenhuma ampolinha durante a semana, uso pelo menos algum tratamento noturno.




Ainda com tudo isso que eu faço a Pantene conseguiu melhorar as minhas madeixas! Recomento. Ainda não usei a bisnaga da Dove, alguém já usou???




Beijo e boa semana.


Ciça.

2 comentários:

SIL disse...

oie,,,,


estamos de volta depois desse feriadçao lomngooooo

olha....

só acredito vendo e quero ver suas madeixas..

assim não tem graça..hihih

bjs

Bruna Pazini disse...

Eu já usei e super aprovo!!
Custo - Benefício excelente...

Beijooo

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!