terça-feira, abril 26, 2011

Nyx



Oiiii!!!!

No feriado fui com a Carol passear em Sampa e como não podia ser diferente, quando a Carolina está junto, acabamos num quiosque de maquiagem num shopping.



Era o quiosque da Nyx e estava com uma megapromoção, aí não resisti e compramos maquiagens. Eu me animei e comprei 2 batons!!! rsrsrsrs! Para vocês terem uma idéia de como 2 é demais pra mim: eu tenho bocão e por isso não uso batom de jeito nenhum, no máximo hidratante labial. Os que eu compro eu encosto porque gosto mesmo é de blush e rímel.


Bom, comprei batons lindos, um bem cor de boca e outro mais escuro, meio vinho. Nossa, o batom desliza na boca, fica perfeitinho, sem ressaltar as rachadurinhas dos lábios.


Comprei também uma sombra perolada que gamei. Fofa demais!


Bom, ainda bem que me contive porque com mais uma voltinha naquele shopping eu teria levado mais um batom, pelo menos.


Sabia que Nyx é o nome de uma deusa grega que significa noite???


Beijo, Ciça.

2 comentários:

Clau Jambo disse...

Lindissimos, comprei esse cor de boca e estou esperando chegar, pq aqui não tem quiosque da Nyx, uma pena.

bj
Clau
http://www.garotajambo.blogspot.com/

Bruna Pazini disse...

Também quero NYX on sale!! hehehehe
Nunca vi nenhum quisque...
Beijooo

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!