quarta-feira, abril 06, 2011

Beauty Blender, versão nacional


Oi!!! Então, depois de algumas especulações sobre o que seria a foto de ontem, tenho que contar, que nenhuma de vocês acertaram!! rsrs
Sabe o que é essa esponjinha??? Ela é uma esponja para aplicar base, corretivo e blush!!!! Pois ehh!!!!
Talvez algumas de voces já tenham visto essa daqui, que virou febre lá fora e veio pra cá com um precinho bem caro!!! O nome é Beauty Blender.E ai que eu andando na Audrey da ultima vez que fui a SP, vi na vitrine essa, da Klass Vough, nem sabia que existia esse tipo de esponja por aqui sem ser a rosinha!!! Ai que comprei na hora pra experimentar, visto que não custa nem metade do que a estrangeira custa!!! Ela vem nessa embalagem e ta aparecendo até o preço!

Bom, e ai?? Como faz pra usar isso??
Vc pode utilizar a esponja seca ou molhada, eu prefiro molhada, assim não absorve produto. Ai tá, você molha e espreme bem pra ficar só úmida, você pode aplicar a base, pelo rosto com ela, dando carimbadas, não esfregando, mas sinceramente eu não tenho paciência! Ai eu aplico a base com o pincel mesmo e depois venho dando carimbadas com a esponja por cima, a base fica muito natural, mesmo a mais pesada!! Ai depois aplico o corretivo ( não importa a ordem, base ou corretivo primeiro, faça do jeito que você gosta) e venho carimbando de novo, o formato dela ajuda, pois se encaixa nos dedos e a pontinha você pode usar para as áreas menores.
Eu adorei e viciei!!!
E achei o preço ótimo também!!!
O legal é que mesmo a base sendo pesada, ela não fica!!!
Eu não testei pra blush liquido, nem cremoso porque não queria manchar ela rsrs.
Bjos

3 comentários:

Yes! Taubaté disse...

Oiiiiii!!

Ameeeeiiiiiiii!!... Quero uma esponjinha desta... eu preciso muuuuuuitooooooo...

Bjins!!

Ciça disse...

Eu achei que era um pião de esponja primeiro, depois achei que era um sache que a gente coloca a essência e qdo fiquei sabendo que era p/ passar base achei mtooo caro, mas qdo vi que aplica certinho nos cantinhos achei o preço justificável!
Beijo

Anônimo disse...

nem vi a pesquisa
mas acho que se eu comprar terei trabalho para aprender a usar!!!!!

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!