quarta-feira, abril 13, 2011

SOS oceano - se liga no que está acontecendo




Oiiii!
Há uns dois finais de semana fui para Ubatuba, litoral de São Paulo. E como é fácil, fácil chegar na praia e estar chovendo, dessa vez não foi diferente. Sãbado fez um dia lindo, mas domingo foi horrível, só chuva. Aí resolvi ir ao Aquário de Ubatuba.


Sempre fui contra peixe em aquário e passarinho na gaiola, me dá uma sensação de prisão perpétua, mas não vou dizer que nunca tive peixe, não. Tive aqueles Betas, sabe? Mas desde que pensei mais sobre o assunto e o meu último beta morreu, desisti de aquário.


Bom, chegando lá vi aqueles peixes coloridos, tubarão, cavalo marinho, o Nemo, a Dolly, pinguins... Mas fiquei chocada com a parte que mostra o lixo encontrado no mar. Tinha bonecas, cadeiras, embalagens plástica de desodorante, shampoo, cordas e, pasmem, até dentaduras.


Fiquei chocada!


O pior não foi isso, o pior foi um peixe que morreu com um carretel de linha enroscado. Acho que era peixe espada. Gente, é o mesmo que tapar a sua boca e o seu nariz e esperar você morrer. Imagina a agonia, Fiquei revoltada, triste, decepcionada com o ser humano. Tive vontade de vomitar. Aonde será que vamos chegar??? Será que ninguém vê o que eu vejo????


Recado dado.


Beijo, Ciça

Um comentário:

Anônimo disse...

Oii amei o bloguinho de vcs
eu ja to seguindo ..
me segue tb no meu blog Flor ..
ta rolando 3 mega sorteios la
um perfume da natura maravilhoso ...e 2 kits mega legais da uma olhada la lindona
beeeijos ..

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!