quinta-feira, abril 14, 2011

Unhas: Tenshi Eliana


Oi!!!!! Tudo bem???

Bem eu estava super ansiosa pra experimentar esses adesivos de unha. Primeiro tenho que dizer que não achei aqui não, achei em São Paulo.

Aí que nesse fim de semana resolvi testar! A que comprei era com estampa de pata de gatinho como vocês viram na foto. Gente pensa numa decepção!! O negócio fica parecendo adesivo! Ele cola bem, mas quando você vai cortar o que sobra com a lixa, ele não fica lisinho, ele fica com umas partes mais altas, fica incomodando na unha, sabe quando você tá com uma unha lascada?? É essa a sensação, juro!!! Mas mantive ele na unha, não passei base nem nada. Na embalagem diz que a duração é de 5 a 7 dias. Mas eu coloquei no domingo a tarde e a noite já estava soltando acreditam??!!!!

A parte que ficou mais alta rasgou e começou a sair!!! Ai com toda paciência do mundo, respirando fundo, eu consegui não arrancar tudo de raiva, mas no outro dia cedo não aguentei e tirei tudo!!! Que alívio!!!!!

Não gostei mesmo! Achei que foi dinheiro jogado fora! Pena que não tirei foto dele na unha, mas ficou estranho!!! Podem acreditar!! Rsrs

Bjos

4 comentários:

ba disse...

poderia ter postado para a gente ver as fotos com ele

Giih.Katrink disse...

Meninaa, acredita que eu já tinha anotado na minha agenda para comprar?? Uffaa ainda bem que vc nos contou como é. Juro já apaguei da lista, não compro mais!

Minhas queridas, que blog liindo o de vocês. É mto gostoso de ler, sem dizer q é prganizado e isso é otimo ;D Estão de parabééns =D

Gostaria de aproveitar a oportunidade e convidar a vocês a conhecerem o meu blog "Sessão Feminina" Todos os dias posto matérias sobre o universo feminino e também esta rolando alguns sorteios por lá, que gostaria que vcs participassem ;D

Abçs, e aguardo vocês por lá ;D

www.sessaofeminina.com.br

Rafaela Zelenski disse...

já estou a procura desses adesivinhos a séculos...parecer ser bem fáceis de usar e praticos né..

bjokas da Rafa!!!
soumaeemecuido.blogspot.com

Mari Paim - Ponto Cor de Rosa disse...

oie! fiquei bem curiosa para conhecer essas unhas... vou espiar aqui na minha cidad....

Te espero lá no Ponto!
Beijos
http://www.pontocorderosa.com.br/

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!