terça-feira, maio 17, 2011

Haskell...

Oiiii meninas!


Um pouco antes do dia das mães comprei a ampolinha da Haskell, express dose, e resolvi experimentar hoje.


Pois bem, vou ser direta e bem clara: para o meu cabelo que é bem fino e ondulado não funcionou nada. Não gostei.


A ampola vem com um creme espesso que é beeem difícil de sair da embalagem. Tive que usar as duas mãos, apertar a ampola que é de um plástico duro e ainda ficou um resto na embalagem. Horrível.


Passei esperando, sinceramente, que desse algum resultado porque depois da batalha para tirar o creme da ampola o mínimo que poderia acontecer para que o meu bom humor com o creme voltasse era ele dar um brilho lindo no meu cabelo. Mas nada aconteceu. Para o meu cabelo não funcionou nada.


O preço também não vale a pena. Paguei quase que o preço da ampola da L´oréal e mais caro que o alfaparf. Portanto, tô fora, esse não me pega mais.


Beijo, Ciça.

Um comentário:

SIL MIZEL disse...

nossa....eu nunca ouvi falar...sei lá, não consigo guardar muitos nomes de produtos de cabelo na caixola.....

resenha legal....assim ninguém diz que vc não avisou né..bjs

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!