quarta-feira, maio 18, 2011

Tracta: Cup Cake

Navegando por esses sites de vendas de make, achei essa caixinha muito fofa da tracta, que já tinha lançado uma com a chicletes, com cheirinho e tudo... que eu adoro, alias precisa até postar aqui neh?? (vergonha!!) rsrs
E acho que vocês já perceberam que ando fascinada por cup cakes, queria ver as cores ao vivo, e sentir o cheiro, porque se o de chicletes tem cheiro de chicletes, presumo que esses vão ter cheiro de cup cakes não é? rsrs
No site eles estavam saindo por R$ 42,00, achei meio caro, acredito que na Renner deve estar mais barato...
Falando em fascinação, olha a arte do final de semana retrasado...
Mais de 100 cup cakes pra um niver!!!
Ficaram deliciosos!!!
Ahh e eu estou louca pela maquina de cup cake!! Mas não vende aqui no Brasil.... :(
Bjos

2 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu tb adoro cupcake!!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

|Cecília Gadelha| disse...

Que liiindos!
Mal usei meus batons da Coleção Chiclete da Tracta, e agora me aparece essa coleção nova *.*
Aiii, modo consumista 'on'. hahahaaha!

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!