sexta-feira, maio 13, 2011

Luta contra a balança: Dieta!!


Bom meninas, resolvi postar aqui pra vocês minha dieta direitinho. A dieta que me fez perder 3kg em duas semanas.
A minha dieta foi desenvolvida com base na minha rotina e com as coisas que gosto de comer.
Primeiro não adianta seguir um cardápio se você não estiver determinada...Vamos ao cardápio?

Cafá da Manhã (8h30):
-1 fruta (esta eu não consigo comer de manhã...)
-2 torradas ou 2 fatias de pão integral
-1 xícara de chá ou café com açucar demerara( um açucar orgânico da união). O meu nutricionista disse que o adoçante é medicação pra diabéticos, não sendo um deve usar este açúcar.

Almoço (12h)
-2 colheres de sopa de arroz
-2colheres de sopa de feijão
-1 carne (frango, peixe ou bife)
-Salada e legumes ao vapor à vtd (Dica: estou comendo em prato de sobremesa)

Lanche da tarde (3h)
-Banana amassada com canela e linhaça (para suprir a vtd de comer doce...e olha menina ajuda mt)

Ceia (18h)
-Uma proteina (frango, ovo, peixe..)
-Salada a vtd
ou
-4 bolachas de agua e sal com chá

Lanche (21h30)
-1 Fruta
-1 iogurte com linhaça

Meninas, fica listado aqui que meu nutricionista me mandou tomar 2l de agua por dia (acho que não estou tomando nem dois copos).
Me mandou também caminhar pelo menos 1h por dia...confesso a vocês que caminhei uns dois dias só...errado neh..

Bom, é isso meninas..to super animada..
Hmm e o final de semana?dificil controlar neh..acabo comendo um pao de padaria..um doce...mas como bem menos do que comia...e o melhor não sofro..Me dou ao direito de uma fatia de pizza..e uma massa aos fins de semana...mas somente finais de semana meninas!

Espero te ajudado..vamos se animar a entrar na dieta?

beijoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!