segunda-feira, maio 16, 2011

Bottero


Olá!!!!
Eita esse blogger acabou com a gente nesse fim de semana neh???
Bom, como foram de fim de semana??
Eu estava olhando os lançamentos de sapatos e me deparei com esse lançamento da Bottero, que é para a Novela das 7 da Globo, Morde & Assopra.
São tres modelos, eu particularmente adorei esse que parece um coturno e a bota que dá pra usar de duas maneiras.
A coleção começa a ser vendida nesse mes de maio. Agora só precisamos saber por quanto neh??
Bjos

Um comentário:

SIL disse...

ah...flor...eu experimentei pra mim de tudo e fiquei com a botero..sabe porque ...o couro tá muito macio..muito gostosa mesmo....

vale o quanto pesa essa marca....muito boma mesmo...

se eu tiver din din ( porque elas esfolam viu!) compro coturno pras meninas....

olha., a penteadeira vc tem que parar em tudo qto é casa de moveis usados...

eu tenho cristaleira la na chácara...
e uma bau enorme...essas coisas antigas vc só encontra nesses lugares.,

lógico que tem as lojas especializadas;., mas dai o preço é muito alto....demais da conta...

bjs

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!