quarta-feira, maio 04, 2011

A sétima arte





Oiii meninas!!!

Já ouviram falar que o cinema é a sétima arte, né? Sabem por que???? E sabem quais são as outras??? Ricciotto Canudo escreveu o Manifesto das Sete Artes em 1911 e, segundo ele, o cinema reúne todas as outras artes, que são: música, dança, pintura, escultura, teatro e literatura. Elas representam respectivamente o som, movimento, cor, volume, representação e palavra.

Por isso, não tem como a gente fugir do cinema!

Beijo, Ciça.

Um comentário:

SIL MIZEL disse...

nossa.!!!


é por isso que eu gosto daqui...


vcs são demais...

amo!!!!!

mas só consigo ir ao cinema uma vez por semana em mês bom..no mês da dureza..uma ou duas vezes...

mas Filmes....essa semana assiti 3 um segunda e dois ontemm....



bjs

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!