terça-feira, maio 03, 2011

Resultado do Sorteio!!!!!!!!!!!!!!!


Olá!!!!!!
Eu sei, eu sei, já era pra eu ter colocado ontem o resultado, mas de hoje não passa!!! rsrs
Foram mais de 200 incrições, por isso, muito obrigado pela participação de vocês!! Mas tenho que explicar que nem todos seguiram as regras, e não estavam seguindo os dois blogs, por isso as inscrições foram reduzidas a 202.
O sorteio foi feito pelo site ramdom, vamos descobrir quem foi????




O numero sorteado foi....






e o ganhador do sorteio foi
.
..
...
.....
.......
...........

Regiane Mariotto!!!!!!!
Parabéns!!!
Vou mandar um email pra você pedindo os seus dados!!!!!
Bjos

3 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

q sortuda!!! parbéns!!
bjnsssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Giih.Katrink disse...

parabéns a ganhadora :)

www.sessaofeminina.com.br/

Querida, Ontem se inicio um novo sorteio no meu blog em parceria com a sublime perfumes, segue o link abaixo:

http://www.sessaofeminina.com.br/2011/05/mega-sorteio-com-sublime-store.html

Partiiciipee e booa sortee =D

Priscila Alvarenga disse...

Parabens pra sortuda! Mas ela já apareceu? hehehe

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!