segunda-feira, maio 30, 2011

Tattoo





Oiii!
Bom, o frio chegou e com ele chega a hora de fazer os tratamentos mais pesados para a pele e, para quem quer, as tatuagens. Apesar do sol o friozinho faz com que estajamos sempre cobertas e isso é essencial tanto para recuperar e cicatrizar o local do desenho como para conservar as cores.

Na verdade acho que já foi a época das pessoas queimadas de sol, acho que hoje em dia com a infinidade de doenças trazidas pela exposição ao sol e o envelhecimento precoce o bom mesmo é se proteger. Todos nós fizemos o "favor" de detonar a camada de ozônio, então agora é arcar com as consequências.

Voltando a tatuagem eu fiz a minha.

Dói, dói muito. Quem fala que não dói, que é só uma picadinha igual de pernelongo está mentindo. Dói mesmo. Parece que estão passando uma máquina de costura na sua pele, mas dá para suportar.

Tem lugares muito mais doloridos que os outros, então se você for fazer e a dor for algo a ser levado em consideração é bom conversar antes com o tatuador.

Outra coisa importante, acho que é a mais importante de todas é a higiene do lugar e o material usado.

Não sei se vocês repararam, mas hoje em dia tem um tatuador em cada esquina. Além de você correr o risco de o trabalho do profissional não ser tão bom, corre o grave risco de pegar uma doença, talvez, incurável. Portanto, considere e muito a higiene do lugar.

Não tenha vergonha de ir várias vezes ao studio de tatuagem, perguntar, perguntar, perguntar até tirar todas as suas dúvidas. Você tem que confiar na pessoa que vai desenhar no seu corpo.

Lembre-se que a tatuagem não pode ser removida (até quando removida deixa marcas, é só olhar no braço da Angelina Jolie), é uma marca eterna, vai ser um sinal na sua pele, como uma pinta, uma mancha, vai fazer parte de você. Portanto, tenha amor ao seu próprio corpo e escolha um desenho legal, um lugar do corpo legal para colocar o desenho e um studio de confiança.

Pense que não é sempre que você poderá e nem estará a fim de mostrar a sua tatto, pense que o tempo passa e que tem partes do corpo que ficam mais flácidas do que outras.

Por fim, confesso: demorei 15 anos para fazer a minha primeira tattoo, rsrsrsrs!

Olha uns desenhos de umas tattos legais que eu achei:

Beijo, Ciça

Um comentário:

Dayana R. disse...

gostei de algumas tatoos! Coloca a foto da sua! xD


quintagrandeza.blogspot.com

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!