terça-feira, maio 10, 2011

Testes Necessários: Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Mary Kay


Olá!!!!
Mais um dos testes necessários!!!
Quando fui na casa da Valéria, acabei levando pra casa algumas amostrinhas, e uma delas foi desse creme de limpeza da Mary Kay.
O que a Mary Kay fala:
Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® Combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia.
Lá na embalegem também diz que você pode aplicar pro cima da make mesmo. Usei a primeira vez no dia que estava com uma make bem carregada, só retirei dos olhos com demaquilante antes.
Apliquei como manda a embalagem e lavei, ai só pra ver se funcionava mesmo, passei um algodão com demaquilante e pra minha surpresa ele tinha tirado tudo!!! Tudinho mesmo! Não ficou nada de maquiagem, e olha que eu estava com a base da Revlon Color Stay, que segura mesmo na pele, resenha pra outro dia hehe.
Ele é um meio que um gel, com várias bolinhas dentro, não da pra mostrar pra vocês porque a minha amostrinha já acabou, mas vou pedir um pra mim!! Ai se vocês quiserem eu mostro como ele é!
A pele ficou super sequinha, o que pra minha pele oleosa é o maximo!!!
Muito melhor que os sabonetes que eu já testei, e elimina a parte de ficar passando algodão pra retirar a make!! Amei!!!
O preço dele é R$ 58,00 reais e vem com 127g, o que é muito sabonete!!!! Eu adorei mesmo, a pele fica clarinha e hidratada. E você nem precisa de muito produto pra lavar o rosto, é só aplicar na pele seca, espalhar e retirar com água ou retirar com uma toalha umidecida.
Quem se interessar, a Valéria é revendedora e o melhor é que você pode parcelar em 3x!! Vou deixar o tel dela, ai quem quiser, fala direto com ela - (12.3674.4326)
Bjos

4 comentários:

SIL disse...

Nossa....vcs só fazem teste com produtos bons heim..rsrsr

Filha..esse Mês, minha neguta que é adole ( 14 anos) esfolou a carteira ak.. resolvi investir num tratamento de pele contra acne...

eu sei.....é da idade..mas fazer o quê...a gente sempre acaba fazendo mais por eles do que pela gente....
vai sair mais ou menos...umas 900 pilas.e já comprei dois produtos da adcos..
mas o secativo minha filha pediu pra não comprar...pois ela usou e não secou patativas..hihihi o creme de limpesa e o tonico comprei!

arfff.....

bjs

Ciça disse...

Queria saber se tira rímel...
Beijo, Ciça

Priscila Saiter disse...

É muito bom esse prodtuto..
a pele fica super LIMPINHAAAA!!
eu sou APAIXONADAAAAAAA por essa linha Mary Kay!!!
Na verdade por tudo da mary kay neh !? Os produtos são ÓTIMOS!!

beeeijos enormes!

Valéria disse...

Ciça, o creme de limpeza realmente é muuito bom, qdo eu estou com rimel sem ser a prova d'agua ele tira, mais qdo estou com algum mais forte ele tira um pouco, pq nao é um demaquilante a presar de ser ate melhor q muitos por ai..O demaquilante da Mary kay tira 100% do rimel, e o melhor é q nao mancha, sabe aqdo a gente fica com cara q levou um soco, meio preto meio arrocheado, fica limpinho mesmo...bjks

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!