segunda-feira, junho 06, 2011

"Absorvente" de copinho



Oi meninas!



Ando um pouquinho sumida, mas agora volto com força total com postagens diárias!!!!



Bom sei que vocês já estão carecas de saber que eu me preocupo super com o meio ambiente, animais, natureza..
Pois é, hoje li uma coisa que achei o máximo: absorvente de copinho!!!! É uma tacinha de silicone que você coloca na vagina e ele retém todo o líquido menstrual e como se adapta ao corpo nada escapa.



Nos EUA e Europa as mulheres já usam há tempos, pra variar estamos atrasadas. Na reportagem estava escrito que como as brasileiras têm preconceito em se tocar existe uma resistência firme por aqui.



A tacinha é feita de silicone hipoalergênico e não prejudica a saúde da flora vaginal.



Alguns podem ser usados por até 12 horas, dependendo do seu fluxo.



Mostrei pra minha mãe a pra minha irmã e as duas fizeram cara de "festa estranha com gente esquisita", mas eu adorei a novidade e estou louca para experimentar.



Bom, se você se interessou aqui vão alguns sites para compra e para saber mais:












Vamos acabar com o lixo de montes absorventes???






Beijo, Ciça

4 comentários:

Dayana R. disse...

bem eu tbm apoio super a causa do planeta e tal,e ouvi falar já nisso mais sei lá tenho um pouco de receio... um dia ainda vou usar,a gente faz muito lixo mesmo neh,um horror!
beijo gata ;*

quintagrandeza.blogspot.com

Anônimo disse...

será que não incomoda?
e e ele retém o fluxo?
não entendi.

Unknown disse...

Poxa, que coisa mais louca :O

sil mizel disse...

Nossa que legal que postaram isso..já tinha visto um tempo atrás., tem um email que circula divulgando a coisa...recebi de uma amiga que é vegana....achei interessante...

mas pra mim...jpa passou né., a coisa...já operei até , o útero e não tenho mais chico., mas acho interessante pras minhas filhas e menininhas...

bjs


Carol>>>


obrigada por passar e comentar no blog...

bjs

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!