segunda-feira, junho 13, 2011

Comprinhas: Make.up!!!


Oi! Oi!!!
Tudo bem??
Gentem!!! Semana passada foi só correria!!! Queria pedir desculpas pelos poucos posts, mas também comentar que o sorteio está mais do que bombando!! E Já estamos com quase 800 seguidores!! Uhullllll
Ahh o post da bota deu o que falar neh!!! rsrs Gente, infelizmente eu não sei a marca da bota, porque não tem!!kkk Procurei na caixa, na bota e nada... :( Mas eu to tentando descobrir!!
Bom o post hoje é sobre comprinhas!! EEE fazia tempo que não postava comprinhas neh?? É que ultimamente ando comprando livros, e a make tava esquecida.
AHHHH eu contei que comprei uma penteadeira?? Faz umas 2 semanas, ela deve chegar nessa semana, eu to anciosa!! Não vejo a hora!! Ela é linda!! E o melhor de tudo que achei pronta, não precisei mandar fazer!! To mega anciosa, não penso em outra coisa!!
Aff, deixando as loucuras de lado... comprei algumas coisas da nova coleção de maquiagem da Yes, que são os produtos em HD (alta definição), a coleção leva o nome Make. Up!!
Comprei quatro coisinhas, o batom, duas sombras e o iluminador, aliás esse ultimo eu ganhei de presente do maridão!!
Vamos as fotos??

O batom é na cor Rosa sensação, bem cremoso, e na boca ele fica super lindo e perfeito pro inverno, a bala desliza fácil e não deixa aquela sensação seca não, e outra coisa legal, é que mesmo que seu boca esteja ressecada, ele não marca, prova disso é a foto rsrs.

As sombras além da numerção agora tem nomes!! A roxinha é retrô chic, e é linda!!! Tem uns brilhos meio azuis e muito pigmentada. Já a verde é a militar, e brilha no dourado!! Tomara que nas fotos de pra ver.
Elas continuam com uma pigmentação ótima e a embalagem... Mil vezes melhor!!
E por ultimo é o iluminador, que é LINDOOOO, dele eu vou fazer um post separado, porque achei ele muito parecido com o chocolate branco da Bourjois!!
Bem gente, é isso. Gostaram das comprinhas?
Ahh e vale a pena lembrar que por serem laçamento, a linha está com um precinho promocional!!
Vale muito a pena!!! E vocês já estão cansadas de saber, que eu super recomendo a loja daqui de Taubaté, pois elas são uns amores!!!
Bjos

3 comentários:

SIL disse...

OLá, bom dia amigas , tudo bem....então..

primeiro vim pedir votos..rsrsr para minha receita lá no doce cabanna....enformado de abobrinha da sil....já é a segunda vez que paerticipo da brincadeira desse blog., e ela vai fazer um livrinho com as receitas das participantes..

segundo..amei e suas comprinhas..e a base heim., vc chegou a ver nas mãos., olha...eu sigo essa Yes., vou dar uma olhada...achei o batom lindíssimo....e como não tenho nenhum batom HD depois vc me conta qual a diferença...bjs

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

TBM TO CURIOSA POR ESSAS NOVIDADES YES, AMEI A COR DO BATOM SUPER LINDAAAA

LINDA DA UMA PASSADINHA LA NO BLOG TEM POST NOVO

Yes! Taubaté disse...

Oiiiii!! Quero ver um make com a linha nova... rs... e que tal um café com make na loja?! Bjins!!

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!