segunda-feira, junho 27, 2011

Fica a dica!!!


Oi!!
Tudo bem??
Como foram de feriado? Aproveitaram pra viajar?
Bom, eu só fui até Garulhos pra buscar minha mãe no aeroporto rsrs, mas já é alguma coisa neh??
E aproveitando essa viagem rapidinha, queria compartilhar com vocês um lugar que é super bacana na Dutra entre Taubate e São Paulo.
O lugar se chama Rancho da Pamonha e é super legalzinho!! Meu marido adora o suco de milho de lá, e digamos de passagem é uma delícia.
E sempre que paramos lá, ele tem que tomar o suco e eu comer a coxinha de massa de milho que hummm só de pensar já da agua na boca!!
Então fica a dica!! rsrs
Bjos

4 comentários:

Anônimo disse...

humm..delícia...adoro rancho da pamonha....eu gosto do suco e da pamonha

me lembro q qdo eu estava grávida, fiquei com vontade (não desejo) de comer pamonha, aí meu marido passou pela Estrada dos Romeiros em Barueri e passou no ranco da pamonha e nção tinha nada de milho lá...eu falei pra ele, mandem trocar o nome, então...pq chama rancho da pamonha se não tem nada de milho?

depois ele passou no rancho da pamonha da anhneguera em Jundiaí e nada tbm...pensei: - tá difícil, viu....até q a sogra da minha irmã fez e me deu algumas pamonhas e eu me deliciei

humm..deu vontade

Anônimo disse...

acho q vou fazer um cural mesmo...de milho em lata..por canela e comer quentinha

Anônimo disse...

não foi no ranhco que vc passou naum..o rancho so tem na dutra, raposo imigrantes....fica a dica

Anônimo disse...

Realamente la eh tudo uma DELICIA

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!