quarta-feira, junho 22, 2011

Make Mania!!!


Olá!!!
EE finalmente quarta feira, com gosto de sexta!! Uhulllll
O que vão fazer de bom nesse feriado? Eu nada demais, limpar casa, lavar roupa... eita vida de lere lere!! kkkk
Bom mas hoje eu quero falar sobre uma coisa muitooooo legal, mas muito legal mesmo!!!!
Nesse mundo de make, existem mil e umas pessoas que vendem os nossos amados produtinhos, mas sinceremente eu não confio em todo mundo não!! rsrs Pra ser sincera eu só confio em duas pessoas!! Que são as que eu sempre comento por aqui que comprei com elas.
Uma dessas pessoas é a Deh, comecei a comprar com elas acho que tem quase 2 anos e nunca me decepcionei!! Ela é um amor!! Muito atenciosa, simpática e rápida!! Ela tem de tudo um pouco, paletas de tudo quanto é jeito e tamanho, kit de pincéis, Talika, Bourjois e muito mais!! E o mais legal é que é tudo a pronta entrega! Você não tem que ficar esperando horrores pra chegar e ainda correr o risco das coisas chegarem quebradas, ou então ser taxada. Ahh e tem mais!! O preço!! É ótimo!! Pode conferir! Com ela o preço é sempre justo, eu mesmo já fiz isso várias vezes e o preço dela é sempre o melhor ( e olha que vocês sabem que se não fosse verdade eu não falava!!)
E ai que agora ela além de vender no orkut, ela tem uma lojinha!! Super bacana e quer saber o melhor, melhor de tudo mesmo???? As leitoras do blog tem 5% de desconto!!!!! Não é demais???
Então se você se interessou, quer conhecer a lojinha da Deh, que garanto que vc vai acabar tendo um treco de tanta coisa que tem!! kkk É só clicar na fotinho em cima, ou aqui mesmo pelo endereço www.makemania.com.br, ou então pelo banner que está na barra lateral!!!
É isso meninas!! Espero que tenham gostado!!
Porque afinal o presente é pra vocês!!!
Bjos e otimo feriado!!!

4 comentários:

KARINE BLADEM disse...

Ai que legal
vc tbm e parceira da Deh
Vi seu comentário no meu blog e fiquei super feliz pois tbm vejo seus videos a bastante tempo e sempre adorei
Parabéns pela parceria
Beijos

SIL disse...

OI Carol....


cliquei e achei uma gracinha e bem abastecida de coisas., qdo precisar de alguma coisa..vejo se tem lá...

boa dica..otimo feriadão pra ti...

bjs

Nessa disse...

Ótima dica!! Nessa internet não dá pra levar fé em qlquer um...
Acho q vc vai gostar da base da Avon sim...vi poucas pessoas dizendo q não gostaram...diga pra sua prima q os pincéis da Avon tb são mara, eu tneho alguns importados e não são melhores q eles não!
Sobre unhas esponjada em unhas curtinhas, minha tia tb tem unhas curtas e fiz nela, ficou bem legal! Pq vc não experimenta usar base casco de cavalo, fortalece bastante as unhas, antes eu roía as minhas e eram finas como papel, depois q passei a usar, foi outra vida!
Beijãooo

http://vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Renata disse...

Comprar pela internet não é fácil, eu não gosto mto não, foi bom vc ter indicado essa menina, vou dar uma olhadinha na lojinha dela!


bjooos

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!