terça-feira, julho 05, 2011

Blush cor 06 Natura Aquarela




Oi!!!
Essa blush já apareceu na foto das comprinhas do mes e resolvi que depois de testar é a vez dele aparecer mais bonitinho por aqui!! rsrs
Então, acho que a maioria de voces já deve estar cansada de saber que eu amo blush uva, é eu amoooo acho que combina muito bem com morenas e claras, combina pra todo mundo! Só precisa saber aplicar!!!
Esse blush é bem uva mesmo, bem escuro, não tem brilho, e pra quem conhece o Dirty Plum da MAC, ele é bem mais escuro!!
Achei meio carinho quase R$20,00 e a embalagem é bem pequena, o que em certos aspectos facilita pra levar na bolsa neh?
A aplicação dele é facil é só pegar pouquinho e espalhar bem!!
A duração não é aquela maravilha, mas dura umas 4 horas tranquilo!!
Adorei a cor e recomendo!!!
Bjos

3 comentários:

Lucy Viana disse...

Menina se não sabe, to doida por esse blush!! Acho lindo!

Beijos
Lu

SIL disse...

acho esse blush lindooooooo...mas realmente muito perigoso né., deve ter cuidado com ele...
um outro que vi na rede esses dias., é o iluminador da yes né...lindoooooooo....quero!

Bruna B disse...

Você venderia esse blush? Obrigada!

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!