segunda-feira, julho 18, 2011

Coleção Cup Cakes Tracta!!!


Olá!!!!!!
Como foram de fim de semana???
Gente, me acabei em SP!!! Amanha coloco um post sobre as comprinhas que fiz com a Ciça, postei um video no meu canal do youtube, se quiserem coloco junto, ai quem quiser assiste...
Bom mas hoje, quero falar dessa coleção cup cake da Tracta, que já tinha falado por aqui que eu estava de olho lembram??
A umas duas semanas atras eu vi a coleção na Renner daqui de Taubaté. e imagina se eu não comprei???
Pois o que eu tenho pra falar....
DECEPÇÃO quanto ao cheiro!!! Eu achava que ia ter o cheirinho gostoso igual ao da coleção Chicletes, mas não :(!! Tem cheiro normal de batom...
Fora essa decepção, não tive nenhuma!!1 Adorei as cores!!! São lindas, cremosas e ouso dizer que mais emolientes que o da coleção chicletes...
São bem hidratantes!! E não marcam as linhas da boca, a duração é normal.
Gostei muito!! Só nao digo que adorei!! Porque queria o cheirinho gostoso!! rsrs
Vamos as fotos??

E ai??
O que acharam??
Ahh o kit na Renner sai por R$39,90
Bjos

7 comentários:

Karla disse...

Nossa estive la esse fds e nem percebi!! srsrsr
gostei da dica
bjo

Karla disse...

Ahh qto a SP eu tbm me acabaria srsrsrsrs
bj

ingridpistilli disse...

AAAAAAAAAAAAAH AMEEI O LARANJINHAA.

to querendo comprar esse kit ,mais por enquanto,para mimnão dá rs

Fernanda Moreira disse...

Eu tenho e adoooooro!
O cheiro realmente não é o mesmo, mas eu gostei. Apesar de muita gente criticar as cores, eu as achei lindas!

Beijos!
http://viivabeleza.blogspot.com

SIL disse...

oie...Carol..esse laranja foi o que a menina usou e bloguei no domingo..

lindão...mas eu acho que o seu tom de pele

sei lã;.;o último....parece uma DIVA!!!

bjs e boa semana

Renata disse...

Nossa que cores lindas, amei as três! Preciso desse kit! kkkkk

bjokas

|Cecília Gadelha| disse...

Olá flor!! gostei das cores (do Pink então... minha cara!) se eu soubesse que viria essa coleção, teria esperado! Comprei a Coleção Chiclete antes, o cheiro é maravilhosoooo realmente, mas são matte, e não gosto muito de batom com esse acabamento. Comigo dura uma eternidade pois uso pouco hahhaha.

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!