terça-feira, julho 19, 2011

Comprinhas em São Paulo

Oi!!!
Como eu tinha dito, hoje pe dia de mostrar as comprinhas de SP!!!
Aqui vai uma fotinho!!!

Pois é!! Fomos até o shopping Iguatemi pra conferir a MAC e já viu neh!!
Lá na Liberdade, só achei coisas interessantes na Audrey, que foram dois pincéis, um Klass Vough e outro de uma marca chamada UBU que é o rosa.
Dois porta batons de acrilico, com capacidade pra 24 cada um, paguei 16,90 em cada.
Cotonetes de maquiagem, uma borracha de silicone pra lavar o rosto, uma nova sponge drop (não me pergunte pra que??rsrs), dois recipientes de plastico, ai um eu coloquei sabonete pro rosto e no outro demaquilante.
Na Audrey, eu vi também aquelas paletas de 88 cores, sabe?? Elas estavam colocando na hora que eu cheguei, não sei o preço... Ahhh vi também aquele negócio de fazer cacho no cabelo, que parece umas redinhas, sabe?? Tava 29,90!!
Ai resolvemos ir em uma loja chamada Floc, que vende tecidos adesivos, muito bacana!! Mas esse merece outro post!!
E fomos na MAC, pra Ciça finalmente descobrir o fundo da cor dela!! E é rosado!! rsrs
Ai lá descobri a cor do meu studio fiz, que é C4! Comprei uma sombra (naked lunch) e um pigmento, lindo de morrer!!!! Chamado Blue Brown.
Bom e aqui eu fiz um video, mostrando as comprinhas.... e mais umas outras que fiz, quem quiser assitir.. fica a vontade...



Bjos

6 comentários:

Lili disse...

quanta coisa maravilhosa vc comprou!
Adorei.
Bjos
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

|Cecília Gadelha| disse...

Eita que coisa boaa! Não tem nada pra deixar a mulherada mais feliz que umas comprinhas, né? :)
Tenho esse pinta-lábios e vou ter que comprar um porta maquiagem maior, o meu já lotou rsss
Comigo tem que ser aquelas prateleiras, que nem na Sephora.

Ana Matos disse...

Adoro fazer comprinhas...

http://futeisutilidades.blogspot.com/

Karla disse...

Nossa adorei suas comprinhs!!!!
bj

SIL MIZEL disse...

oi amiguinha., amei suas comprinhas....mas fiquei abismada d vc não ter comprado nadica de esmalte diferente., que tem tantos na liberdade...

bem..esses acrílicos estão na minha lista..

bjs

♥ Priscila ♥ disse...

Adoreiiii seu blog!! lindooOO demais estou te seguindo, me segue tbm? http://priscilaglam.blogspot.com/ ele é novo espere que goste bjokas

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!