quarta-feira, agosto 24, 2011

Bolo de Chocolate com Menta




Oi!!
Gente, eu tenho que confessar, eu amoooo chocolate com menta!! Em tudo, seja no sorverte, biscoito, aqueles chocolates que vem quando vc toma café.. rsr
Mas meu marido não gosta, diz que tem gosto de pasta de dente kkkk
Mas esses dias eu andando pelo supermercado, eu encontro essa embalagem fofa, e imagina se eu não levei pra casa pra testar??!! Claro neh!!!
Gente ele fica super macio e fofo!!! Mas tem um super gosto de menta, então é interessante colocar uma cobertura de chocolate pra contrastar o gosto!!!
Eu adorei!! E só recomendo pra quem ama essa combinação!! kkkkk
Bjos

4 comentários:

SIL MIZEL disse...

OIE!! então..vc viu lá no panelaterapia., vi e achei que seria uma otima idéia inventar a coisa toda pra Bebel., viu a sujeira que faz nas fotos..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas não ficou igual as fotos do site gringo..e as bixigas não estouram e sai tão facilmente..kkkk

esses pacotinhos de bolo faz tempo que eu abandonei..

não compro mais., apesar que vi um de uma sobremensa francesa que me deixou intrigada...

aquela ( não sei escrever o nome agora) que vai muitos e muitos ovos..rsrs

bem...não comprei...pois acho a maior roubada;., na verdadew vc compra farinha aromagtizada., pois tem que colocar tudo., ovos, leite, manteiga...então..prefiro a farinha normal e faço rapidinho..ou melhor do que isso...compro feito na padoca!rsrs a padoca ak pertoi de casa vende uns bolinhos da hora..assim., bom pra tomar com café...eu gosto muito de bolo assim., sem nada., sem meleca, somente a massa pra tomar com um bom copo de café com leite..hihihih

obrigada por visitar o bloguinho..

bjs

Auredan disse...

EU QUERO... RSRSRSRS... BJOCAS.

Simone disse...

Guria, eu ñ consigo acertar esses bolos, prontos, sério!!Não ria!!Umas duas semanas atrás fui fazer um de laranja q comprei no super de outra marca ficou horrível!!O único bolo q eu faço q dá certo é o cenoura!!Mas esse é receita,ñ é mistura de bolo pronto.Bjus

Anônimo disse...

Por que o bolo de chocolate com menta ficou clarinho assim? Fiz aqui e ficou bem pretinho....

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!