segunda-feira, agosto 15, 2011

Gordinhas também têm sua vez na moda

Quando falamos de moda hoje em dia facilmente nos vem a cabeça aquelas imagens de super top lindas e magras, porém sabemos que no mundo real é muito difícil encontrar uma mulher magra, alta, linda e com cara de saudável, o que mais acontece é acharmos uma ou outra que mais parece uma “hargi” como fala uma aluna minha e a maioria com uma ou outra medidazinha fora do “padrão” estético exigido de magreza.


O importante não é o que o mundo fashion, nem o que os homens querem e sim como nos sentimos bem. E visando este público hedônico muitas marcas hoje já estão investindo pesado em moda para tamanhos maiores. Prova disto foi mais uma edição do Fashion Week Plus Size, evento especializado em moda tamanhos GG e EX, que aconteceu no último dia 16 de julho. 10 marcas especializadas mostraram suas coleções para a primavera-verão em tamanhos grandes com modelagens bem cortadas. Paralelamente também se teve o salão de negócios para os lojistas.


Foi um sucesso de público novamente, afinal de contas todas nós temos o direito de termos roupas lindas independente do tamanho silueta. Todas as marcas participantes apresentaram modelagens desenvolvidas para os tamanhos maiores e uma bela seleção de materiais que proporcionam um maior conforto na hora do uso dando assim um caimento perfeito à peça que favorece ainda mais as curvas das mulheres mais cheinhas.


Agora é só esperar as coleções chegarem às lojas para irmos às compras sem medo de não servir ou não cair bem.



By Feu

2 comentários:

Cristina Almeida disse...

Eu acho que as empresas tem mesmo que investir nisto,pois nós que somos + cheinhas, temos os mesmos direitos de nos vestir com roupas bonitas, sedutoras,que nos façam sentir bem e atraentes, estou cheia de ir em lojas procurar sutiãs de bojo e os + bonitos são para as magras,acho que os mesmos modelos para as magras tbm servem para as + cheinhas, não é não???

SIL disse...

oie....já vi lindas modelos kings., olha..muito legal o post..às vezes a gente sai pra comprar e só encontra roupas pra magras!! ai que raiva!

bjs

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!