terça-feira, agosto 16, 2011

Batalha dos Primers dia 1


Oi!!
Tudo certinho??
A umas semanas a Valeria, me emprestou o primer novo da Mary Kay pra testar, e resolvi fazer uma batalha entre eles, pra ver qual se sai melhor, e estou fazendo em video, porque achei que fica melhor...
Hoje a batalha será entre o primer da Mary Kay e o da Koloss
Bora lá?



Bem, lembrando que esse resultado é na minha pele, e que na sua pode ser diferente!!
Bjos

2 comentários:

Suave Veneno disse...

KKKKKKK Carol, essa tua câmera é uma peça rara !!! Quer aparecer mais que tu e que os produtos ! kkkk
Achei super válido o teste dos primers e ficaria muito mais fácil de observar se tu tivesse usado o lencinho antibrilho, porque ele muda de cor...assim tu compararia entre os dois lados. Se você não tiver o lecinho antibrilho vai de papel higiênico mesmo...eu recorro a ele sempre, já que o tenho na bolsa, pois tenho rinite e vivo espirando. E apenas encosto no rosto pra diminuir a oleosidade e o excesso de brilho. Então, quem não tem cão caça com gato. Gostei muito do vídeo e já sei que não vou investir no da Mary Kay...acho que minha pele não se daria bem com ele...por um lado isso é bom (porque é caro), mas por outro...é sinal que a busca do primer perfeito continua...infelizmente aqui não tem koloss, mas tem umas duas marcas que tem primer...assim que der compro pra testar.
Beijos e estou aguardando o próximo vídeo.
Cinda

ingridpistilli disse...

adorreei!
bem se eu tivesse um primer pelo menos eu até faria um video!
sabe que vc já me ajudou na escolha?? tava meio indecisa,mais agora vou me jogar no da koloss,agora ssó tenho que encontrar ele!

adoreei a sua ideia,bem bacana

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!