segunda-feira, agosto 08, 2011

Tecido Adesivo- Flok???

Olá!!! Como foram de fim de semana??
Eu já comecei bem a minha semana!! Com notícias ótimas e com um calor bom demais!!
Nossa já faz um tempinho que era pra eu contar esse babado pra vocês, mas sempre tem alguma coisa que tinha que vir antes rsrs.
Mas enfim, quando eu e a Ciça fomos para São Paulo no mes passado, encontramos com um amigo nosso, posso dizer nosso, porque ele já virou meu amigo também rsrs, o Ricardo, que trabalha com encadernações, e faz uma coisa mas linda que a outra, dá uma olhada no blog dele!
A Ciça estava querendo comprar alguns tecidos para dar uma cara nova para um móvel e ele comentou desse tecido adesivo e fomos até a loja, que fica na Vila Mariana.
O nome da loja é Flok, já tinhamos olhado no site deles os tecidos, mas ao vivo é muito mais bacana! E o atendimento também excelente!!
Enfim, é muito bacana a idéia! O tecido já é um adesivo, e vem impermeabilizado, ou seja, mais facil pra limpar. E a cola dele é especial, o que te dá a liberdade de tirar e colocar do jeito que voce quiser e a hora que voce for retirar, a cola não vai ficar no obejto. Isso significa que você pode colar no vidro, no carro, no notbook e quando for retirar, ele não vai ficar com aquela cola chata, que mancha tudo!!
Olha só:


Ahh tem até pra havaianas!! É o que eu mostro no video!!



É isso ai gente!!!
Adorei mesmo!! E quero mais coisa pra colocar na minha parede da sala rsrs
Se voce achou bacana, clica aqui pra conhecer o site!!
Bjos

2 comentários:

|Cecília Gadelha| disse...

Gostei dessa da havaiana!! Bem diferente e facinho de ser colocado e não dá tanto trabalho como customizar as tiras. =)
Bjsss

Lili disse...

Adorei, fácil e lindo!!
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!