segunda-feira, agosto 08, 2011

Legging meu novo amor



Imagino que como eu muitas de vocês também já pensaram duas vezes ou talvez até três antes de colocar uma legging, pois ela faz bem o estilo ame-a ou deixe-a.


Bem confesso que já fui assim afinal ela gruda no corpo, quase parece estar pintada em você e pior faz todas as formas do seu corpo aparecer, deste as pernas grossas e bumbum avantajado da maioria das brasileiras até as tão temidas celulites.


Mais confesso que hoje não sei mais viver sem uma no guarda roupa, afinal de contas ela é amiga pra todas as horas, Da academia ao trabalho, passando pelas baladas, ela sempre está presente salvando o visual. E cá entre nós, até nas viagens de ônibus ou avião não existe nada mais confortável que ela e, melhor ainda, quando você levanta nenhum amassadinho!


Dá pra fazer vários looks diferentes e estilosos. Para quem tem medo de mostrar mais que o necessário é só apostar nas cores foscas, nada muito justo e combinar com as maxxi-camisas e os vestidinhos que não tem erro. Para quem está um pouco fora da forma vale lembrar que se a blusa/camisa for até a parte mais fina da coxa alonga a silueta e parece esta mais magrinha!


Porém se você esté com tudo no lugar não se preocupe e abuse das leggings, aproveite todas as variações delas:


Legging Estampada: tem melhor caimento em as mulheres magras e com pernas longas, porém, é preciso que a parte de cima da roupa seja lisa.


Legging Lisa: útil para qualquer tipo físico e, dependendo do corpo, pede blusas com comprimento abaixo dos quadris.


Legging metalizada: é para abalar na noite! Como já têm brilho próprio, evite parte superior que chame atenção. Isso pode ofuscar o poder da sua legging.

Wet Legging: para utilizar esse modelo, a mulher deve ter o corpo em forma. Ela está disponível em materiais como látex, lamê, couro e vinil.


Jegging: é a combinação do jeans com legging. Esse modelo confere um visual de calça skinny. A legging pode ser usada com diversos tipos de sapatos.


E não esqueçam nos pés, as sapatilhas, sandálias de plataforma, sapatos de salto finos (peep toes, esparpins e as tops ankle boots), Oxford e Creeper são ótimas pedidas para compor uma produção com legging.


By Feu

3 comentários:

Bruna Pazini disse...

Ai eu não consigo usar!! Acho lindo nos outros, babo em alguns looks, mas quando eu coloco sempre me vejo indo pra ginástica! =/

Beijo, boa semana!

Carolsinha disse...

Sei como é isto Bruna, como falei fui muito resistente a assumir a legging também.
Mais tente usar de uma maneira que não deixe duvidas que não é para ir a academia.
Cologue uma mais comprida (na altura do ossinho do tornozelo é o ideal), de cor única e monte seu look com uma blusa descolada (nada de canista descolada) e fuja de qualquer tipo de tênis ate mesmo dos converse.
Desta maneira você não terá nada que lembre academia no visual, fica mais fácil ir se acostumando com o estilo.

Simone disse...

Eu amo legging, aki no Sul agora o inverno tá brabo, então uso ela por baixo de calça social ou jeans, elas servem para aquecer as pernas.E nos dias menos frios, ficam lindas com Sobre legging de lã!!Eu adoro!

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!