segunda-feira, novembro 14, 2011

Andanças na Liberdade!!!!



Gente!! Que segunda feira maravilhosa pra quem emendou o feriado e não foi pra praia!!! Viu expliquei pra quem ta maravilhosa neh!! rs Visto que ja amanheceu chovendo hj!!! rsrs
Lembram que comentei que no domingo eu ia pra São Paulo, bater perna na Liberdade?? Pois então!!! O dia foi ótimo!! Encontrei com a minha cunhada, Jeh e Gabi que possuem um blog ótimo!E lá fomos nós bater perna!!!
Foi muito gostoso!! Andamos pela Ikesaki, galerias, uma pausa rapida pro almoço...
E depois encontramos com a Sabrina, que não possui blog, mas tem um canal no youtube, clique aqui pra conhecer!! Estavamos esperando ela pra passear pela Audrey!Gente, nessa foto, essa moça do meu lado toda sorridente, é minha cunhada!! Linda neh??
Eu que já sabia que ia pra SP j´pa tem um tempinho, estava guardando meu dindim pra comprar uma maleta de maquiagem, e eis ela aqui!!

Linda neh?
E por isso acabei comprando poucas coisas...

Mas o melhor das comprinhas foi isso aqui oh...

Gente!!! O que são essas fofuras?? Definitivamente eu amo PUCCA!!! KKKKK
O dia foi maravilhoso e temos que repetir logo!!!!!!
Bjos

5 comentários:

Agora que sou mãe. Branca disse...

Hum me deu agua na boca o almoço. E invejinha da maleta, ainda compro a minha. rs ps:. as musicas que tocam ao entrar no seu blog, atrapalham um pouco. sorryyy;bjs (critica construtiva,espero)

Auredan disse...

Será q gosta mesmo da Pucca? rsrsrs... ainda tenho dúvidas... bjos!

Hericar Pansani disse...

Nossa qq dia desses vou dar uma voltinha na liberdade tb....só q o marido quer ir junto aí num dá certo :)))

Karla disse...

Nossa linda tua maleta
Aiiii q fome srrsrsr
bjoss

Simone disse...

Quero ir na Liberdade tb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!