terça-feira, novembro 15, 2011

Base HD Yes !!!



Oi!!!!
Hoje o post é bem atrasado!!! Visto que a base HD da yes já não é mais tão novidade assim neh?? rsrs
Mas eu queria testar muito e também teve aquele periodo de pausa do blog neh??
A base da yes tem 4 cores, o que dificulta um pouco, porque nem todas se encaixam entre esses 4 tons não é não? Fica a dica pra yes neh!!!
A minha cor é a bege media, e dá certinho pra minha pele!
Ela não tem cheiro forte, é um cheiro bem suave, ela é bem liquida, e a cobertura vai de leve a pesada, voce consegue construir bem as camadas sem deixar com aquele aspecto pesado (leia-se cara de reboco!! rsrs).
E a duração dela também é excelente! Deixa a pele sequinha por bastante tempo! e depois de aplica-la não sinto a necessidade de passar pó. Ah e deixa um toque super aveludado na pele!
E se você usar com o primer da yes fica melhor ainda!! e detalhe melhor, não acumula nos poros!
Vale a pena! Principlamente pelo valor!!!
Eu fiz um video a algum tempo atras, testando essa base, quem quiser é só dar play!!!



E ai? Voces já testaram???
A loja daqui voces já conhecem?? Ela tem um blog bem legal, clica aqui pra conhecer!!
Bjos

2 comentários:

Unknown disse...

Um dia experimento essa base, mas o que me deixa triste com essa base é pelo fato de vir menos produto...A Yes deveria se mancar e vendê-la com 30 ml. Fica como sugestão e reclamação ! Beijos

Karla disse...

Eu não conhecia não!!!bjoss

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!