quinta-feira, novembro 24, 2011

Começando do Zero!!!



Oi!!!
Olha hoje o assunto é esse mesmo!! Começando do zero!!
Já faz algum tempo que estou querendo fazer essa série de posts, mas acabava me esquecendo.
Mas a umas duas semanas recebi um email de uma leitora muito querida, OI VIVIAN!!!!! e ela me pedia dicas pra iniciar um kit de maquiagem e outras coisas!
Daí ressurgiu a idéia dos posts!!
Bem, vamos começar do zero mesmo!!!
O que fazer quando você quer começar a se maquiar??? O que você precisa??
Bem hoje eu vou falar do principal do principal, sabe do que voce precisa?? Tratar a sua pele!!
Isso mesmo!! Não adianta nada você comprar aquela base hiper, mega cara e aplicar no seu rosto todo seco, ou oleoso ao extremo, ai minha amiga nem a base mais cara do mundo vai deixar a sua pele bonita!!!
Pois então, bora conhecer o seu tipo de pele, se é seca, mista ou oleosa e começar a cuidar!! Aqui no blog, você vai encontrar várias dicas de hidratantes para o rosto, as por aqui pra rosto acredito que só pra pele oleosa, porque todas que escrevemos aqui, sofremos com isso, alias quase isso, porque a Aninha, minha irmã tem pele seca, alias vou pedir pra ela fazer resenha do hidratante que ela usa, que por sinal é super barato, da Avon!!!
Tá então lave bem seu rosto, com produtos adequados, duas vezes ao dia, aqui no blog você também vai encontrar resenhas de alguns! E depois aplique um tonico ou adstringente dependendo do seu tipo de pele e por ultimo se for de dia seu protetor facial e pelo amor de Deus FACIAL!! Nada de me aplicar protetor de corpo do rosto!!! Alouu neh Ana Paula!!!
E a noite um hidratante!!!
Aqui vai mais uma dica, procure por produtos não comodogenicos, sabe o que é isso? Pois se não sabe eu explico: são produtos que não entopem os poros!!!!
E ai??
Gostaram?
O proximo post então base!!
Bjos

Um comentário:

Karla disse...

Concordo plenamente com o q vc disse!!
e se tiverem duvidas consultem uma dermato e ele sempre te indicara os melhore produtos e tratamentos
experiencia propia depois de um peeling srsrs
bjosss

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!