quinta-feira, novembro 10, 2011

Curiosidade??????



Olá meninas, depois de uma longa temporada fora do blog, voltei!

Hoje vou falar sobre uma coisa que eu fiz, rsrsrrs!!!

O meu namorado quis, por livre e espontânea vontade, fazer uma limpeza no próprio celular apagando o número de ex paqueras, ex ficantes, ex pretendentes, ex namoradas, mas ele quis fazer isso comigo.

Lá fui eu com o telefone dele mão olhando número por número, falando os nomes e ouvindo ele falar: "pode apagar, era ficante"... Confesso que achei bem mais números para apagar do que eu gostaria, mas diante da cumplicidade resolvi não criar muitooooo caso.

Bom, fato é que ele esqueceu o celular na minha casa num dia que a gente teve uma discussãozinha. Como sou mulher e curiosidade é uma qualidade presente em quase todas nós, não resisti e olhei as mensagens recebidas e enviadas.

Sinceramente não sei se seria melhor não ter olhado, mas desta vez encontrei menos mensagens do que imaginei, mas "magoou" mesmo assim. Pelo menos não achei nenhuma mensagem datada depois do início do nosso namoro :)

Como não basta fazer, tem que contar que fez, contei para ele que tinha olhado e ele me propôs uma nova limpeza, agora nas mensagens enviadas e recebidas!!!

E você, como se sentiria frente a frente com o celular do seu namorado (sem a possibilidade de ser surpreendida mexendo no aparelho), depois de uma discussão???

Beijo, Ciça

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Ciça,
Dê votos de confiança. Ele fez isso de vontade própria. Sei que todo começo de namoro é difícil, mas tudo é questão de tempo. O passado a gente não apaga nem esquece, mas é passado e é lá, no passado, que deve permanecer. Você é o presente e futuro e assim deve ser. Você já olhou, já contou pra ele...e apaguem juntos todas as mensagens...e pronto. Acabou. Faça o mesmo no seu celular...junto com ele (e mesmo que no seu não tenha nada) faça junto com ele. Cumplicidade, respeito e compreensão são a base para um relacionamento duradouro. O amor ? Ah, o Amor...ele vem junto com essas 3 palavras, mas elas fazem a base pra ele.
Beijos e boa sorte.

Talita Monteiro disse...

kkkkkkkk coitado dele né, imagina só a situação.
mais vc esta certa, é isso ai, pulso forte sempre ! hahahaha
amei seu blog.
beijoooos !

http://www.makeawishtla.blogspot.com/

Anônimo disse...

Suave Veneno, é bom não alimentar essas coisas mesmo porque isso só faz a gente pensar besteiras por coisas que não tem nada a ver!

Talita Monteiro, é bom a gente saber que o namorado é um fofo que não tem medo de apagar as coisas do celular, né???? Rssrsrss! Mesmo que ele tenha tudo marcado em outra agenda, :(
Beijo p/ vcs!
Ciça

Hericar Pansani disse...

aaaa ele foi bonitinho apagando os números dos cels....pior se escondesse...ou então nem deixasse pegar no cel neh..achei legal a historia :))

Karla disse...

Mulheres rsrsrsrsrs..
O importante é o q rola depois do começo do namoro passado é passado
bjao

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!