sexta-feira, novembro 11, 2011

Finalmente meu Miss Taylor Kabuki!!!!



Tá!!!
Vocês lembram quando em março eu anunciei que o blog tinha se tornado afiliado na Sigma??
E em junho teve o sorteio desse pincel lindoooo??
Bem, acontece que tinha sido enviado em março um exatamente igual para eu poder testar, e sabe o que aconteceu??
Ele chegou agora!!! No mes de novembro!!! Vocês tem noção?? Obrigada correio brasileiro!!!! E detalhe eu acho que só chegou em decorrencia desse mutirão que eles estão fazendo!!
Bem, mas finalmente recebi essa belezura, e gente que belezura!!
Ele é muito bonito, e perfeito pra você carregar na bolsa. Ele é bem denso, quase tão denso quanto o F80 da Sigma, mas como é fechado com essa tampa, dá pra vc passar ele em pó de sua preferencia e carregar só ele na bolsa, assim, você tem o pó e não precisa ficar correndo o risco do seu pó virar farelo na sua bolsa! Isso já aconteceu com vc??!!
Bem, o pincel é muito bacana mesmo e muito macio, e dá perfeitamente pra você aplicar base, corretivo, pó e blush, bem mil e uma utilidades mesmo!!
Adorei de verdade!!Pena que dá até dó de carregar na bolsa, porque tenho dó de arranhar kkk Olha a Louca!!!!
Ahh se você se interessou, você encontra aqui! A loja entrega no Brasil!
Bjos

2 comentários:

Suave Veneno disse...

Acreditas que eu nunca tinha pensado em fazer isso...carregar esse tipo de pincel com o pó que mais uso ou que estou usando, pra não ter que levá-lo na bolsa e correr o risco do "bunito" se esfarela ?????? Adorei a idéia. Agora outra revelação...nunca comprei direto da sigma...sempre compro de revendedoras e sempre muito mais caro. Sei lá...tenho medo de comprar assim. Acabo pagando MUITO mais caro. Tá, me chama de lesa e idiota...eu mereço ! kkkkkkkkkkkkkkk Beijos

Karla disse...

Aii q lindinho!!
eu tbm teria dó
srsr
bjos

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!