segunda-feira, novembro 07, 2011

Glossy Box Beauty Outubro 2011


Oi!!!!
Depois de um atraso enorme, ontem recebi a Glossy Box Beauty de outubro, foi a primeira vez que assinei a caixinha beauty, a diferença dela pra premium são os produtos, uma vez que a beauty é mais barata, custando cerca de R$ 23,00 e os produtos são nacionais, como boticário, natura, risque, etc.
Eu assinei porque tinha visto que a edição de outubro seria com produtos da natura e os produtos que viriam na soma total daria quase 100,00 bem diferente do valor pago neh?? E é claro que me animei!!
A minha premium foi despachada dia 3, então só semana q vem que ela chega, mas assim que ela chegar eu posto!!
Mas se você é anciosa assim como eu, eu tenho colocado as fotos no face e no twitter, assim que elas chegam!! Vcs já me seguem? Se não, é @arasczewski!!
Bora ver o que veio na caixa??



Aqui vai uma ressalva, a caixa da glossy box premium é mil vezes mais bonita e mais resistente!!! rs
Bem vieram:
Uma miniatura do perfume humor de 25ml, lindinha a embalagem e o perfume é bem gostoso também!!

Um óleo seve de rosas champágne de 100ml, gostei, muito suave o cheiro.
Um lapis de olho preto da linhas faces zip, bem preto, mas não é muito macio...

Um batom da linha faces zip na cor coral festa, é um coral mesmo, pena que é cintilante, mas agora no verão essa cor vai bombar, e ele é bem macio, mas não chega a ser aquela coisa que derrete sabe?

E por ultimo esse hidratante de banho de algodão da linha todo dia. O cheiro é super suave, como vocês sabem eu adoro hidratante de banho!! Quando experimentar eu venho contar aqui!!

Bjos

5 comentários:

Ana Matos disse...

Ai que delicia essa caixinhas...

http://futeisutilidades.blogspot.com/

Hericar Pansani disse...

Já usei esse hidratante é ótimo e o cheiro então! uma delicia!!..achei lindo o batom!..bjos

Unknown disse...

Amiga, essa caixinha tá ótima, com o desconto do lápis que é uma bosta...já tive e passei adiante...comigo ele escorre horrores, testa e vê se contigo acontece a mesma coisa...e me diz, tá ? Mas os outros produtos são TDB (Tudo de Bom). Beijos

Karla disse...

dorei essa caixinha!!!
Esse perfume é tão bom!!
e esse óleo é mara!!
bj

Mimy Sant'Anna disse...

Como disse no outro comentário,to doida nao só pelo hidratante da natura,mas como também por ese batom,tudo de bom!
Beijocas

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!