quinta-feira, dezembro 15, 2011

Agua Thermal Avene



Bom dia!!!!!

Como estão com essa chuva???

Hoje já acordei cedo, já fiz exame de faixa... e já estou trabalhando rsrs

Faz um tempo atras postei aqui no blog sobre a agua thermal da La Roche, a minha era daquela grandona e demorou um século pra terminar!! rs

E quando ela terminou eu comprei um frasco pequeno dessa agua da Avene e gente, achei ela bem melhor!!!

Ela tem o mesmo efeito que a da La roche, ela acalma a pele, refresca, e também tira aquele aspecto de maquiagem recém feita sabe??

Meu rosto tem bastante vermelhidão, e eu sempre gosto de dar uma borrifada, pra amenizar e se estou com alguma parte ressecada ela alivia também.

Mas basicamente o que senti de diferença dessa pra da La Roche foi que o jato dessa é maior, quando você aperta esse frasquinho, você sente literalmente um spray e é melhor principalmente na hora da make isso é ótimo, porque a da La Roche sai uma agua sabe, ai fica cheio daqueles pontinhos de agua no rosto.

Bom, fica a dica rs!!!!


Bjos

5 comentários:

Raquel Pereira disse...

EI flor,
Por aqui tbm o dia está bem chuvoso. Mas, o seu hj tá rendendo heim.
Eu nunca usei nenhum tipo de água termal, mas achei interessantes essas dicas que vc deu, principalmente pra usar qd termina a maquiagem. Acho que vou comprar uma pra testar.

Bjok

Hericar Pansani disse...

Eu uso a água termal da la Roche tb!!.realmente o jato dela não é muito bom não!! qdo acabar a minha vou testar essa daí! bjao

Karla disse...

Depois de um peeling q eu fiz comecei a usar a da laroche..
mas gostei da dica da avene
ela é mais cara ne?
bjoss

Anônimo disse...

Olá,

aqui tb está um dia chuvoso. Mas, vamos lá, eu nunca usei nenhum tipo de água termal. Onde posso encontrar essa que vc postou aqui? E qual efeito ela causa pós maquiagem? Bjsss lindona!!

Por Nany Ramiro disse...

Tb uso essa da Ávene ha uns 2 anos, e sem dúvida tb prefiro essa a La Roche.Faço um tratamento na pele que requer muitaaaa água termal e essa é mega indicada pelos dermatos em geral p pele sensível,e com vermelhidão como a tua por exemplo.Não era muito disciplinada com agua termal,mas depois q passei a ser minha pele é outra !!! sem dúvida é um item impressíndivel p mim.Bjs amora s2

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!