quarta-feira, dezembro 14, 2011

Oil-Free Acne wash



Oi!!!!!!
Gente, to numa correria louca, vou pra Curitiba na quinta a noite pro batizado e niver do Be!! Filhinho da Priscilla e ainda tenho exame de faixa no karate na quinta também, então imagina!! rs
Mas vou deixar post programado pra sexta feira e pra segunda tá?
Mas, vamso ao post neh? rsrs
Eu recebi na Glossy box essa amostrinha pra testar e juro que não estava dando muito ipobe pra esse sabonete, porque uma vez, já usei um da marca pra pele oleosa que não era aquilo tudo.
Bem esse sabonete é especifico pra pele oleosa com problema de acnes e olha o bichinho seca a pele viu!!!!
Seca até demais pra minha pele!! Agora pro verão ele vai ser ótimo, mas acho que se a sua pele é mista, ou um pouco oleosa ele não é muito recomendado, pois ele vai ressecar a pele!!!!
Para vocês terem uma noção... ele resseca até as mãos!! rsrs
Bem, mas se a sua pele é mega oleosa e você não sabe mais o que usar, vale a pena experimentar esse!!!!
Bjos

4 comentários:

Karla disse...

Eu tenho esse sabonete e amo
acho o preço tbm bem camarada!!
bjos, boa viagem!!!

Hericar Pansani disse...

Eu gosto dos produtos da marca Neutrogena, tenho um demaquilante e adorooo...Boa Viagem!!! Curta seu passeio em Curitiba!!! bjoss

Raquel Pereira disse...

Ainda não conhecia esse produto, mas gostei bastante do que vc disse, já que minha pele é mega oleosa tbm.
Vou procurar por aqui.

Bjok

Nessa disse...

Nossa! Q potencia! hehehe
Eu tenho a pele mista..estou usando um da Clean e Clear...a sensação é boa, vamos ver se vai adinatar! heheheh
Beijoss!!

vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!