terça-feira, dezembro 20, 2011

Neutrogena Ultra Sheer Face FPS 55



Oiiiiiiii

Nossa eu sei!! To em falta com vocês, prometi deixar post programado mas quem disse que deu??!!

Foi uma loucura!!!! Mas o importante é que a viagem pra Curitiba foi maravilhosa!!! e ainda de quebra consegui minha faixa laranja!!!!

Sem contar que a D. Priscilla tava me enrrolando e eu quas perdi o onibus literalmente kkkk Pensa numa pessoa corrende desesperada pra pegar o onibus!!! Era eu!!!! rs

Vou gravar um video mostrando o que levei na necessaire, leia-se maquiagens!! rs Depois se quiserem mostro aqui!

Mas hoje o assunto é outro!

Recebi na Glossy Box essa amostra de protetor solar da Neutrogena que vi muita menina falando maravilhas, ai claro que adorei a oportunidade de testar!!

Bem ele tem um cheiro bem leve, que assim que você apilca ele some, o toque dele não é tão seco assim não, como eu vi algumas meninas dizendo, bem pelo menos na minha pele não rs.

Mas o que me incomodou foi na hora de aplicar! Gente ele não espalha!! Onde você passa ele fica!! O que acaba fazendo você usar uma porção muito maior de protetor, a sensação que eu tive era de estar aplicando cola no meu rosto!! rsrs Olha a comparação!! kkkkk

Mas essa foi a sensação mesmo, de verdade, e foi o que mais me decepcionou nele, a proteção dele é boa, e a pele até que fica sequinha, mas pelo simples fato da aplicação ele perdeu muitos pontos comigo!!

Agora se você não liga pra isso, ele vale a pena!! Mas ainda quem está no meu coração é o Serum da Roc!!!!

Bjos

3 comentários:

Dani Gomes disse...

Oi, eu também recebi este protetor na Glossy box. Gostei dele no quesito de não ficar tão oleoso quanto outros, mas concordo com você, a aplicação é bem difícil e acaba-se gastando uma quantidade muito grande do produto. Bjos e até mais!!

Karla disse...

Eu usava esse e adorava ..
Mas a dermato trocou e hj nao troco meu episol por nada srsrr
bj

Raquel Pereira disse...

Achei interessante o fato de deixar a pele sequinha. Com relação a dificuldade de aplicar, acho que ele seria bom pra usar só qd estivesse com bastante tempo mesmo... rsrs

Bjok

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!