segunda-feira, janeiro 09, 2012

Aussie - 3 minute miracle - Reconstructor



Olá!!!!!
Aii chega de folga neh? Vamos voltar com a programação normal?? rsrs
Lembram que eu falei do Aussie roxinho aqui? Nas ultimas vezes que fui na Jana, ela me monstrou esse branquinho da foto e disse que ele era recomendado pra cabelos finos e claros, e acabei pegando pra experimentar!
A embalagem dele é a mesma do tradicional, a consistência também, ou seja, bem grosso, mas o cheiro é bem diferente! Esse tem cheiro de bala de pessego!! Uma delicia!
No cabelo ele é mais leve na hora de aplicar, mas pelo menos pra mim pareceu que ele nçao espalha tão bem quanto o outro, com esse eu preciso espalhar muito mais para incorporar no cabelo todo.
E infelizmente no meu cabelo ele não deu aquela hidratada e brilho que o roxinho dá sabe?
Resultado, prefito mil vezes o roxinho no meu cabelo! O efeito desse não chega nem perto do que o outro dá e detalhe esse ainda é um pouco mais caro que o roxo!!
Bjos

4 comentários:

Nany disse...

Ainda nem usei o roxinhu...está p chegar, comprei da Mel, mas to curiosa p testar.Mas sou conquistada pelo cheiro e tu descreveu esse com cheiro de pêssegoooo hummmmmm minha fruta predileta kkkkk Quero tb kkkkkk
BJssssss adorei o post =)

Nany disse...

Voteiii !!!
São 00:34 e vim dizer q não esqueci e devolver o carinho que teve comigo !!!
Já deixei recado no face,e no canal =)

Tudo de melhor na vida p vc =)Muitas benção,saúde e pessoas amadas e importantes do seu lado,os demais são lucro certo ? =)

Bjssssss xuxuza =)

Anônimo disse...

Por favor, onde eu comprou esse produto milagroso?
patricia@qualidadedf.com.br

Ciça disse...

Preciso urgente passar na Jana!!!! rsrrsrs!!!
Beijo
Ciça

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!