quinta-feira, janeiro 12, 2012

Brindeeeees!!!!!!!!!!!!!!

Oi meninas!!!!
Não sei vocês, mas eu adoro brindes!!!! Estive em umas farmácias ontem e vi que comprando 2 protetores solares da Avene você ganha uma bolsa maravilhosa. Tem protetor para o corpo, rosto, para as partes do corpo que tem espinhas (costas, braços...), protetor solar com base.... Não resisti e comprei os produtos na Drogasil.
Outra marca que está dando uma bolsa de praia é a L´oreal, comprando 2 produtos da linha Expertise você ganha uma bolsa fofa da Blue Man. Se comprar um produto só você ganha um copo todo desenhado, perfeito para guardar os pincéis de maquiagem! Vi na Drogasil e na Droga Raia.
Mais uma promoção que vi foi da Roc. Comprando um protetor solar você ganha um sabonete em gel para peles com acne. Isso eu vi na Droga Raia.
A Pantene também está com uma promoção. Não sei qual é, mas você ganha uma bolsa.
Então se você ainda não adquiriu protetores solares, é hora de correr e aproveitar as promoções. Pense que protetor solar facial tem que usar o ano inteiro!
Beijo, Ciça!

2 comentários:

Carolsinha disse...

Amigaa não resisti e acabei indo lá na Drogasil e comprei os protetores!! Mas já não tinha mais quase nada de protetor!! rs

Ciça disse...

rsrsrsrsrs!!!!! Sabia que vc ia ficar atiçadinha com a bolsa, é linda, né???? Tô querendo mandar por um ziper na minha!
Beijo, amore!
Ciça

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!