segunda-feira, janeiro 16, 2012

VoluMAX HD Yes Cosmetics

Olá!!!
Vocês já viram os lançamentos da Yes ultimamente????
E ainda tá veindo mais! Finalmente vai ter primer pra olhos!! Pra conferir é só acompanhar aqui oh.
Mas enfim, no fim do ano passei lá, e comprei a nova mascara de volume hd, e estou testando desde então.
Ela é bem simpatica, tubinho preto normal e as cerdas são de silicone e bem menores que a colossal da Maybelline.
Ela não é a prova d'àgua, mas é bem pretinha e por incrivel que pareça, mesmo não sendo à prova ela é muito resistente a àgua, o que significa que você pode tomar chuva que ela não vai escorrer!! É porque ela não se dissolve sabe?? Quando você vai tirar, ela sai uns pedacinhos, mas ela não é dificil de tirar não!
Então ponto pra ela!
E o volume voce pode conferir aqui nas fotos!























Depois





















E ai?
Eu particularmente acho que ela dá volume sim aos cílios e não empelota! Mas o melhor é que ela deixa os cilios bem separadinhos!O que não acontece quando eu passo a colossal.
Enfim eu estou amando essa mascara nova!! Tanto que foi ela que viajar comigo pro Paraguai!! Ela é facil pra passar, dá um efeito bem legal e pra tirar você não fica esfregando e esfregando!
Super recomendo! Ahh e o preço também é bom! rsrs
Bjoss

3 comentários:

Anônimo disse...

Ficou supernatural e acho que deu o resultado prometido!!!!
Eu gosto da máscara 24k da Avon, em mim tb nao empelota nada e fica lindo!
Beijo, Ciça!

Por Nany Ramiro disse...

Tinha visto a Kel falar dessa máscara e desde entaum to querendo, mas a Yes daqui tá fechada... só abre dia 23.Mas vou comprar sim, adorei, amo mascara de volume... alias amo mascaras,é um dos itens de make q mais gost, Blush-máscara e Batom.=)
Adorei o posto Carol <3 Bjsss

Unknown disse...

Oi Carol ! Posso discordar ?? Não achei que ela tenha dado volume...achei que ela deixou seus cílios separadinhos. Acredito que você tenha passado só uma camada, obtendo assim um resultado bem sutil. Acho que com mais camadas sim ela pode dar volume.
Já tive uma máscara da Yes...a primeira deles e eu não gostei, porque sempre que passava nos cílios inferiores ela escorria e me deixava panda. Tinha uma textura estranha parecendo cola...enfim, não gostei. Desde então não me atrevo mais a comprar máscaras da Yes. Amo a Super Shock e a The Colossal.
Beijos

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!