quinta-feira, fevereiro 09, 2012

O GooooRpe!!!

Oiiiiiiiiiiiii!!!!
Quando começamos a namorar costumamos falar sobre o passado, sobre traumas, paixões, né???
Assim como eu, o meu namorado contou que teve uma paixão. Perguntei sobre a menina, tinha a maior curiosidade de saber quem e como era ela. Ele me falava que o amigo dizia que ela parecia com a Angelina Jolie!!! Gente, eu morria com esse comentário. Ficava olhando as meninas de cabelos ao vento, de bocão e olhos verdes e achava que uma hora ele ia me falar: "aquela que é a minha ex".
Bom, outro dia eu estava na casa dele e ele limpando as tralhas velhas quando achou 4 fotos dela. Perguntou se eu queria ver. Eu, sem pestanejar, corri pra ver.
Genteeeeee, que loucura!!!!!!!!! Olhei a foto e vi a mulher mais feia do mundooooooo!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! Sabe quando você fica zonza???
Que goooooRpe!!!!! (eu e uma amiga minha temos mania de falar que "golpe" é algo que surpreende, é aquela coisa mais light, mas GOOOORPEEEE, é algo que faz você perder o chão!)
Pois é, mas pense num conjunto com todas as feiuras juntas. Uma cara de pessoa ruim, do mal mesmo.
Não é despeito não, porque sei que, mesmo com esse conjunto de coisas feias, ele gostou dela. Mas sabe quando te dá um alívio que te faz pensar: "como sofri tanto por essa coisa aí"????
Eu fiquei sem chão, kkkkkkkkk!!!!! Tinha que ligar correndo para uma amiga para desabafar! kkkkkkkkkkkk!!!
Liguei para Carol e para uma outra amiga e rimos muito. A minha amiga me falava: "não olha outra foto, fica com essa imagem feia na cabeça" e eu explicava que tinha visto 4 fotos que ela tinha colocado num porta-retratos, ou seja, são fotos que ela se achou linda, são as melhores fotos dela!!!!!!!!! Eu ria, ele dava gargalhadas, as minhas amigas riam, foi a pura risoterapia!
Gente, ter visto a foto da ex fez bem pra mim, kkkkkkkkkkk!!!!!
Eu só queria mandar uma mensagem para a Angelina Jolie e dizer que ela tem direito a danos morais contra o amigo do meu namorado!!! Ela não tem nada, nada, nada de Angelina Jolie.
Beijo, Ciça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!