sábado, fevereiro 18, 2012

Oiiiii!!!!
No meio desse turbilhão de acontecimentos: prédios caindo, julgamentos, crimes, vandalismo, violência... uma coisa que não me sai da cabeça é a violência contra o casal de homossexuais no aeroporto do Rio. Muita coisa se cogita, falaram que não se tratou de homofobia.
De qualquer modo, fico pensando como é que um país que tem pessoas que não conseguem lidar nem mesmo com as suas diferenças pode querer sediar Copa do Mundo, Olimpíadas????
Bom gente, carnaval tá aí, então só desejo que as pessoas se respeitem e respeitem as suas diferenças.
Bom carnaval prá quem gosta de carnaval!!!
Prá quem não gosta: "bora" descansar, "praiar", "cachoeirar", trabalhar, estudar, namorar, fotografar, pedalar, caminhar, dormir, conversar...!!!! :)
Beijo grande, Ciça.
PS: faz tempo que copiei essa foto aí de cima e não marquei o site, mas não é minha não.

2 comentários:

Make Up By Je disse...

Olá!=)
Gostei bastante do teu blog!!!
visita o meu e torna-te membro sff --> http://www.makeupbyje.blogspot.com/
bjs

Unknown disse...

Oi Ciça ! O pior é que você tem toda razão de tocar no assunto...Nos falta muito como pessoas para podermos sediar qualquer coisa que seja...mas já que vamos sediar...seja o que Deus quiser ! Que ele queira o melhor.
Quanto as ampolas...olha, essa de semi di lino peruana, acho difícl encontrar aí, mas a da Alfaparf e de umas outras marcas (mais baratex) com certeza. O jeito é procurar em lojas de cabelereiro e experimentar. Mas se for azul de semi di lino...vale a dica...coloca um pouquinho nas mãos e fricciona até se tornar uma espuminha...passa no cabelo depois de ter usado o shampoo...espera uns 10 ou 15 mim...enxagua e ai passa o condicionador. Simplesmente apaixonada por ampolas azuis. kkkkk
Beijos

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!