segunda-feira, fevereiro 27, 2012

The POREfessional - Benefit

Oláaaa!!!!!!!!!!!!
Como foram de carnaval e pós carnaval???
Eu fui pro Paraná e voltei já trabalhando!! A semana foi bem corrida por isso o sumiço, mas como vocês puderam ver o blog não ficou parado!! Ótimo neh???
Mas, vamos ao que interessa certo?!!
Esse primer eu adquiri em um kit de miniaturas que a Benefit lançou no fim do ano, com 10 miniaturas do produtos mais vendidos, eu comprei com a Dani Pinheiro, mas já adianto que é meio dificil de achar, mas se você achar vale a pena!!!!
Continuando... esse primer é provavelmente um dos mais comentados no mundo na internet, porque promete disfarçar mesmo os poros, ele tem uma cor meio bege e tem uma consistencia bem grossa.
Não tem um cheiro forte, e não adiciona cor a sua pele.
Confesso que esperava muito mais, de verdade, achei que ele ia sumir com os poros dilatados, mas de todos os que testei até hoje, esse foi o que mais diminiui os meus poros! E gosto da testura meio seca dele.
O efeito dele dura umas 4 horas, se o dia estiver muitoo quente, mas se estiver mais fresco dura umas 6 a 8 horas tranquilo.
E o mais bacana é que a Benefit tem um outro primer que deixa a pele mais luminosa, esse já deixa com a aparencia opaca mesmo! Ai que se você misturar esses dois o efeito fica muito bacana!! Vou mostrar esse outro logo, logo.
Eu tirei algumas fotos para mostrar como ele fica na pele e gostaria de saber a opinião de vocês!!!
Estava pensando em gravar um video mostrando de perto, vocês querem???
Aqui a pele antes....


Essa é a pele depois....

E ai? O que acharam??
Ahh a Benefit agora vende no site da Sacks, mas infelizmente não tem o tamanho pequeno, só o regular que sai por R$ 117,00
Bjoss

6 comentários:

Agora que sou mãe. Branca disse...

Fez uma boa diferença, mas um video com certeza é melhor, comparar com outros. bjs

Ciça disse...

Nossa, ameiiii a diferença!!!! Beijo

Por Nany Ramiro disse...

Ainnn Carol, eu amoooooo o primer da Contém , o meu acabou ...e os preços da contém aumentaram muitooo !!! Mas até hj foi o melhor que já usei.Falam muitooooo desse mesmo na net, nas fotos deu uma diferença boa,o mesmo que o da coném dá ... e dura o mesmo tempo que vc disse...óhh vida e dúvida cruel kkk por qual investir, pq é um investimento esse preço néh =/ Faz em vídeo simmmmmmm !!! Adoro suas demonstrações e3 opiniões :)) Me recordo em vc dizer que o primer da Tracta tu tinha gostado, me fala depois, dentre esses, tendo em vista custo benefício, por qual vc escolheria ? :) (minha pele é de coxinha viu =/ ...)
Beijos lindaa adorooooooo vc :))

Tatinha disse...

Nossaaaaaa..... Adorei o efeito dele Carol. Concordo com a Nany vc tb deveria fazer um vídeo e nos indicar um primer que tb tenha custo benefício. Estou ficando louca com vcs rsrs... Fiquei aqui agora me perg o que seria "pele de coxinha"?? By Nany rs...
Bjs Carol!!

Tatiana Cunha

p.s: quero minha caneca rsrs...

Por Nany Ramiro disse...

Adorei o vídeo que vc fez Carol, deu p muito bem a diferença. Agora é por qual optar =)
Muito obrigada , tu é muito querida !!! E foi muito engraçado teu marido passando de costas kkkk
Beijos flor, um excelente dia =)

Anônimo disse...

Nossa, muito legal este produto. Comprei pelo Mercado Livre e recomendo demais! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226655501-creme-pre-maquiagem-the-porefessional-22ml-benefit-_JM

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!